Respondendo a...

cláudio carvalho fernandes.

Como é que você sabe que eu digo "amém para os pilantras da direita"? Você me conhece de onde? Eu tenho consciência crítica SIM, porque não vendo meu voto por um sanduíche de mortadela, um pedaço de picanha ou uma cervejinha. A História mostra que quem sempre oprimiu os pobres e miseráveis foi o comunismo, que onde foi implantado deixou um rastro de destruição, miséria, pobreza, fome, Gulags, campos de concentração, assassinatos de opositores políticos e mais de 100 milhões de mortos. Quem é nazifascista é a esquerda-lixo, que apoia os terroristas do Hamas, apoia a decapitação de crianças, o estupro de mulheres, o assassinato a sangue frio de jovens em uma discoteca e de milhares de civis inocentes. O chapéu de vaqueiro é apenas o símbolo de um povo que luta e que em sua maioria, deu os votos necessários para eleger um ex-presidiário, condenado por corrupção. E para seu melhor entendimento, digo-lhe que não tenho o juízo lavado com água de bosta.

Chico Potengy

Cidada do Natal, Rio Grande Sem Norte sob a facção criminosa pêtê, 20 de novembro de 2023.🌵

Em tempo: "consciência crítica", "sabujo", "pilantras da direita", "neofascista", "opressora dos pobres e miseráveis", "oprimidos..."... Bom, tenho que reconhecer que, pelo menos, você é realmente um excelente "aluno". Parabéns!

Chico Potengy
Enviado por Chico Potengy em 21/11/2023
Reeditado em 21/11/2023
Código do texto: T7936864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.