Verdade tem de ser dita.

Eh, não importa a época. Talvez também não considerando o lugar, armas sempre foi um artigo disponível. E como as usam e como já as usaram. A ignorância traz a morte, más não contente, muda-se a geografia dos lugares em guerra.

Escolas destruídas, um monte de entulho é lembrado como antigo hospital. estradas já não mais existem também, só o ódio é perceptível nesta excursão humana.

Diria alguém que Gaia iniciou tudo escondendo Zeus. E ele preferiu o jejum do pai, e o destruiu. Eh, então deuses e divindades, se escolhendo humano inventando o conceito de defesa. E o tempo como paginas em branco gerou o humano, assim como filhos de deuses, más que de divino, só nos sobrou armas e morte.

Como um lembrar da ONU, Atenas permitiu seu povo Atenienses, julgar os crimes de sangue, porém não há deuses na ONU, e nenhum tribunal hoje, tem a ousadia de punir criminosos de guerra. Assim os entulhos se espalham, cadáveres insepultos envergonha os que chamamos de hum.nos, pois nossa tolerância incentiva facínoras, discursar sobre matar e destruir.

Quanta arrogância da Russia, de Israel, dos EUA, que como dono de Gaia, resolvem se alimentar do sangue inocente, não permitindo um socorro como abrigo.

Não me corrija, pois o que motiva a guerra é a ganancia. tanto por multiplicar as fronteiras como levar o Oriente atacar o inocente Ocidente, que arma e mantem uma guerra sem propósito, onde tudo pode estar combinado, para logo após o apocalipse dividirem os despojos.

O que me leva chegar neste discurso, são as nossa cruéis religiões, destas algumas com bilhões de crentes, outras com bilhões de dólares, más com uma cara sede de poder.

E a lógica não para aí só na fé, vai pela politica adentro, juntando e espalhando as mesmas maldades, em ruas desertas cheias de corpos apodrecidos, como um baquete pra este futuro desconhecido. Ou ao menos não divulgado, já que o Oriente este mesmo que adora e respeita os mesmos Patriarcas e Profetas do Ocidente. estuda uma revanche, pelos milênios de sofrimento com pouco desenvolvimento, contemplando um Ocidente próspero de uma cultura mais livre.

O que nos resta, agora que já nos envolveram, no lavar suas roupas sujas, é chorar pelas suas crianças, até ouvirmos um dia, o ultimo tiro.

,