# No Momento de Uruguaiana RS: Governador Eduardo Leite anuncia novos batalhões de Uruguaiana/ Comércio projeta contratar até 18 mil no Estado/ Drogado agride pai e irmã com tijolo e barra de ferro/ Sai livro do craque Tinga/

Um jornal de atualidades

Segunda feira, 30/10/23

- O governador Eduardo Leite enviou, semana passada, para a Assembléia Legislativa, projeto de lei instituindo o 13o Batalhão de Bombeiros do Rio Grande do Sul e o novo Batalhão Regional de Uruguaiana, contará inclusive com um drone para vigilância da da região da fronteira.

-

Empregos nas lojas

- A Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL/RS - comunicou hoje a intenção dos lojistas do estado em contratarem até 18 mil novos funcionários neste final de ano, a metade efetivos.

Viciado agride pai e irmã e é preso

Um viciado em drogas agrediu o pai na mão com um tijolo e a irmã com uma barra de ferro, antes de ser detido pela brigada militar, domingo a noite, na rua Prado Lima, bairro Boa Esperança, Uruguaiana.

Tinga lança livro

- O grande ex-jogador do Internacional e Grêmio, Paulo Cesar Tinha, lançou neste fim de semana , na Feira do Livro de Porto Alegre, o livro de sua autoria: " Chamando atenção da sorte".

Saskia Bitencourt, Zulcy Borges e editor e jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 30/10/2023
Reeditado em 30/10/2023
Código do texto: T7920593
Classificação de conteúdo: seguro