Processo

Tudo aquilo que não se cura , se repete . 0 processo vem de dentro pra fora , nem sempre é um estalar de dedos , será dolorido , muitas vezes parece não ter lógica reviver feridas para finalmente sutura - las . Enquanto não resolvemos as feridas que habitam dentro de nós , elas vão continuar se projetando por fora . Não é que a vida não nos dê instrumentos de cura , é que eles não fazem o trabalho duro sozinhos . Somos nós que movemos a mudança .

Pessoas novas chegam , oportunidades aparecem , recebemos lições dia - a - dia , mas quando persistimos nos mesmos pensamentos , nas mesmas atitudes , nas mesmas crenças , e estamos presos nos mesmos padrões das experiências passadas que vivemos , continuaremos repetindo os mesmos resultados .

Sejam nas relações no trabalho , na família , no nosso bem - estar interno em geral . Quando queremos que algo mude precisamos começar eliminando as ações negativas que nós mesmos criamos e vivenciamos mentalmente primeiramente , e externamos o nosso pensar ..

Sempre é possível criar uma nova maneira de ver , inserir um hábito mais saudável , ressignificar o que fizemos , fomos e vivemos . Ninguém cura tudo de uma vez , é verdade , mas cada atitude rumo ao nosso próprio progresso é um passo na metamorfose que buscamos .

Enquanto negamos a ver aquilo que precisamos curar os eventos continuarão se repetindo até que tenhamos a coragem para ver . Somos nós que quebramos esse padrão . A mudança sempre é o primeiro ato para a cura.

Laura Tolentino e Alexandro gruber
Enviado por Laura Tolentino em 29/09/2022
Código do texto: T7616781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.