* BOLSONARO E ADÉLIO- UMA FAKEADA NO CORAÇÃO DO BRASIL.*Jornalista investigativo Joaquim de Carvalho.

Vamos ao que interessa. Joaquim de Carvalho é um jornalista investigativo que passou or vários órgãos de imprensa.Hoje está no BRASIL 247. Acompanha o Caso Bolsonaro/Adélio há algum tempo.Foi à Juiz de Fora fazer investigações sobre a FACADA de Adélio em Bolsonaro. Está chegando à conclusão que realmente foi uma FAKEADA. Afirma que a PF se desviou nas investigações,*esquecendo* vários detalhes pertinentes ao caso. Joaquim de Carvalho mostra que Adélio era um desempregado e ,no entanto, vivia a viajar pelo Brasil. Ia a Santa Catarina a um Clube de Tiro fazer treinamentos. *Coincidentemente* teve por companhia um dos filhos de Bolsonaro que também fazia Cursos de Tiro. O Curso não é barato. Além do Curso,há que se pensar no translado,na alimentação,hotel ou similar,além dos gastos triviais. O que fazia este sr.Adélio em SC ? Quem pagava toda sua despesa? É interessante notar que tudo isso aconteceu ANTES da FAKEADA. O que Adélio fazia em Juiz de Fora: Hoje,este sr, está preso INCOMUNICÁVEL. Os familiares reclamam que não podem visitá-lo e nem recebem notícias. Por que?

Bolsonaro tem problemas de Hérni Inguinal e sempre precisa operar para trocar a Tela Protetora colocada em seu abdômem. Não é ttudo muito ESTRANHO e ENGRAÇADO? Pois é,mané. KKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/09/2021
Código do texto: T7340374
Classificação de conteúdo: seguro