POIS É. LULA É ABSOLVIDO PELA 17a.VEZ EM PROCESSOS DOS PROCURADORES DA LAVA JATO E DO PICARETA MORO.

Não há provas e nem consistência jurídica nas acusações contra Lula. Moro e Dallagnol foram uns Farsantes a serviço da CIA. Diziam COMBATER a Corrupção e ficaram milionários. E tem IDIOTA que ainda acredita.

E por falar em Lava Jato,o procurador Carlos Lima(o barbicha) quer receber uns atrasados em diárias.Uns 30 mil reais +-. O Supremo NEGOU!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sem a Globo,Mloro,Dallagnol e a Lava Jato viraram um peido.Só fede.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Dallagnol,aquele evangélico que falava com Deus,queria se apropriar de uns 2,5 Bilhões que o departamento de Justiça dlos EUA *TOMOU* da Odebrecht. O Suporemo negou esta picaretagem do Dallagnol. Sua mulher já havia até aberto uma empresa/fundação para manipular a grana. E tem otário que acreditava nessa Lava Jato e Moro. É Mole?!?!?!

E os generais -da-banda vão aprontar no 7 de Setembro. E vão se misturar Milicianos/Policiais militares e os cambaus. E o almofadinha governador de SP-Dória- determinou que a Avenida Paulista está liberada pros bolsonaristas no dia 7 de Setembro. É a Direita tentando abafar os Movimentos Populares contra o Biruta de Aeroporto. É Mole???

Vocês sabiam que generais que estão no governo recebem uns 100 mil reais de salário,além do salário de militar? Não sabiam? Ô DÓ.........

Observem o seguinte.Enquanto o Biruta-de-Aeroporto fica fazendo traquinagens,o Paulo Guedes vai destruindo o Brasil. E a Vagabunda Imprensa caladinha. Petrobrás e empresas do grupo,Eletrobrás,Correios, e logo a seguir virão a Caixa,o Banco do Brasil,o FUGATS e os cambaus.

O Brasil sendo destruído e a vagabunda imprensa caladinha. É Mole???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/08/2021
Código do texto: T7326535
Classificação de conteúdo: seguro