*O PERIGO AGORA É QUE TUDO É EM NOME DE DEUS.* Paulo Coelho-um dos escritores mais lidos fora do Brasil.Vendeu mais de 320 milhões de exemplares.

*Essas pessoas se dizem religiosas,mas só pregam o Ódio.* *Estão fazendo da Religião uma arma de Opressão.* Paulo Coelho.

É preciso citar a agressão que religiosos fazem a templos de Umbanda e agredem pessoas praticantes de cultos afro/brasileiro. É preciso citar o avanço de religiosos em aldeias indígenas no norte do Brasil. Querem evangelizar esses Povos ,destruindo suas tradições e não respeitando seus valores religiosos e culturais. São grupos e mais grupos de religiosos que avançam pelo norte do Brasil para impor,à força,uma nova seita. Não respeitam as tradições morais e culturais desses gentios. Um Crime contra a Humanidade querer impor pela força novos valores a um povo que habita há milhares de anos matas e florestas do Brasil. Tudo em nome de Jesus !!!

Quem paga tudo isso e quem banca. Por que e para que?

Um dos religiosos fanáticos é o procurador Dallagnol de Curitiba. Dizia em cultos que falava com Deus. E Deus pedia para ele destruir um Partido politico e seu chefe maior. Este procurador foi jogado no lixo da história. Desapareceu... E pregava moralismo e anti-corrupção. Detalhe: Este procurador comprou um apê de luxo (em 2 parcelas) numa zona nobre de Curitiba. Cada apê vale uns 3 milhões e 700 mil. Este procurador ganha/ganhava uns 35 mil mensais. Para juntar uns 3 milhões teria que economizar todo seu salário por uns 8 anos. E como conseguiu comprar praticamente à vista? E dizia que falava com Deus.

E tem também o caso da construção da Igreja do Pai Eeterno lá em Goiás. O grupo católico que comandava a construção recebu uns bilhões de reais em donativos. E onde está o dinheiro? E a construção da igreja?

O gato comeu? Pois é...Tudo em nome de Deus e de Jesus. Que NOJO.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/07/2021
Reeditado em 18/07/2021
Código do texto: T7301776
Classificação de conteúdo: seguro