REALMENTE,QUEM ASSUMIU O PODER NO BRASIL FOI O PARTIDO MILITAR,JUNTO COM MILICIANOS E EVANGÉLICOS.

Há um texto muito interessante da jornalista Maria Inês Nassif,no Blog GGN,sobre a ação dos militares para assumrem o Poder. Bolsonaro,um reles ex-militar e deputado,foi preparado pelo generalato para GANHAR as eleições de 2018. E ganhou. Bolsonaro é um perfeito Maluco amparado pelos militares. Este *JOGO-DE-CENA* da hospitalização é bem próprio dos militares para angariar SIMPATIA da população pelo*coitadinho* que está *DOENTE*. É hilário para não dizer vergonhosa a ação dos militares para manter Bolsonaro no Poder,apesar de todas as imbecilidades feitas e ditas poR ele. O Plano Militar de Poder é de uns 30 anos e,para isso,precisam EXTIRPAR de vez o PT do cenário político. E o que farão com Lula é uma incógnita. Pressentimos violencia muito forte contra Lula,para tirá-lo do caminho. Esses militares são frios e calculistas. Adotaram o Neoliberalismo como política econômica e privatizar é a palavra chave para se juntarem ao Deus Mercado. E o Povo brasileiro que se dane! E toda Corrupção exposta na CPI em relação aos oficiais militares é sendo escondida e joagad para baixo do tapete. Os militares querem o Poder a qualquer custo. Mesmo que haja um revolta popular ou uma guerra civil no Brasil. Será o sinal para esses idiotas militares usarem a Força das Armas ,mesmo que causem uma revolta popular ou uma guerra civil no Brasil. O Brasil que se dane! O Poder é que importa para essa gente sem escrúpulos . E o Exército produziu Milhões e Milhões CLOROQUINA para serem distrubuídas Brasil à fora. E seus salários continuam sendo pagos todo mês. As Armas foram liberadas neste governo,antes eram controladas pelo Exército. As Forças Arrmadas tem por princípio DEFENDER o Brasil do Inimigo Externo.Hoje não mais. Os generais adotaram como INIMIGOS os Movimentos Sociais,ou seja,o Inimigo Interno. E,doravante,as forças militares vão destroçar passeatas,reivindicações trabalhistas e salariais,movimento dos Sem Teto e Sem Terra.Enquanto isso,Privatiza-se tudo e o Centrão pode FATURAR à vontade na Câmara e no Senado. Como a Verba Eleitoral para os Partidos,aprovada ontem na Cãmara. O Brasil está ao *Deus Dará* sob o coamndo dos militares. E os evangelicos assumindo cargos e mais cargos neste governo e tem um pastor que é*Vendedor de Vacina*. VIVA JESUS!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/07/2021
Reeditado em 16/07/2021
Código do texto: T7300453
Classificação de conteúdo: seguro