COITADO DO BRASIL. OS GENERAIS DA BANDA NÃO PERMITEM QUE O PAÍS CRESÇA.

Vamos aos fatos. Em primeiro lugar,a classe média militar é de uma burrice atroz. Não tem discernimento. Não pensa.Não raciocina. E,junto,vai a classe ignorante e sem visão de Nação. O Brasil está indo para o fundo do poço e esta gente não atinou ainda o que está acontecendo no país

Incrível a falta de visão do que acontece no Brasil. Triste país ,cujo povo é manipulado pela vagabunda imprensa ou pela seitas evangélicas. Muitos passam necessidades,mas,contribuem com os 10% para o chefe. Pura lavagem cerebral. Essa gente é dominada pelo MEDO. E o BRasil indo para o buraco. Onde vamos parar? Pois é...Os militares também usam o sistema de Medo para impor suas disciplinas. É só pensar e agir diferente deles que você está sujeito à punição.Não admitem o contraditório. Os militares se julgam donos da Lei. E esses generais da banda sempre intervieram quando o Brasil esteve em desenvolvimento;É só rever os fatos históricos. Desde DomPedroII que os militares se intrometem na vida política do Brasil. É só Brasil começar a crescer que os militares dão um golpe.São fatos e não opinião pessoal. Traduzindo. Esses generais da banda são os grandes responsáveis pelo atraso e pela miséria do Povo Brasileiro. Detalhe- Esses militares recebem(com golpe ou sem golpe) seus salários integrais. Sinto N O J O por esta gente.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/07/2021
Código do texto: T7291826
Classificação de conteúdo: seguro