Não digam que a Greta Thunberg não avisou

Jorge Luiz Datena está reclamando sobre a situação dos moradores de rua em São Paulo, diante da onda de frio intenso que já terá morto doze pessoas. Cobrou dos políticos e suas promessas falsas, inclusive do ex-prefeito Fernando Haddad. O que está acontecendo é uma monstruosidade sem tamanho. E a onda de frio está terrível, até no Rio de Janeiro. E no sul ainda está pior.

"Então não precisa governador, não é, Doria"?
(José Luiz Datena)

Enquanto isso na América do Norte uma onda de calor com incêndios flagela os Estados Unidos e até o Canadá, país parcialmente no Círculo Ártico. E no Canadá chegou-se a um recorde histórico de 49,6 de temperatura! Imaginem, nem no torrido verão do Rio de Janeiro chega-se a isso!
O que explica isso?
Como podem existir ainda cientistas que negam a influência da civilização predatória no clima? Antigamente, até o início do século 19, muitos cientistas negavam que pedras pudessem cair do céu e até zombavam de quem acreditasse nisso. Ora, pedras caem do céu.

"Nossa casa está em chamas."
(Greta Thunberg)
"Se não mudarmos, estamos ferrados."
(Greta Thunberg)

No último dia 24 de junho, aniversário de 40 anos do início das Aparições de Nossa Senhora em Medjugorje, postei aqui o texto "Medjugorje anuncia o final dos tempos". Não sou profeta, não sei o dia de amanhã, mas após essa data tudo poderá acontecer no mundo e na humanidade. É preciso procurar enxergar o sentido místico dos acontecimentos, recuperar a oração e a humildade, para atravessar esses tempos dificilimos.