ESSES GENERAIS DA BANDA ADORAM UM GOLPE.COMEÇARAM COM DOM PEDROII.

Um marechal da banda de nome Deodoro deu o primeiro golpe militar no Brasil. Destitui o Nacionalista Dom Pedro II. A serviço dos abutres ingleses,claro. O Brasil não podia crescer. E depois do primeeiro marechal,apareceu outro que deu outro golpe.Um tal de Fonseca.E a Nação Brasileira? Ah,que se dane KKKKKKKKKKKK Sempre que o Brasil começa a crescer economicamente e socialmente vem uns generais da banda para encher nosso saco e darem golpes. A Classe mèdia militar do Brasil é de uma ignorância que dá gosto. E o Tio Sam aplaude.KKKKKKKKKKKKKKK

Nos anos 50/60 ,o Brasil tinha um ensino público de qualidade.A escola privada era o lixo educacional. Com o golpe de 64 o que fizeram os generais da banda? Destruíram o ensino público e até assassinaram o criador do ensino público no Brasil=Aloísio Teixeira. Um crime cometido pelos generais da banda para acabar com a educação pública de qualidade no Brasil. E assim o Brasil foi sendo carcomido por esses generais da banda entreguistas e submissos aos interesses dos EUA. São fatos e não opinião pessoal. E,atualmente.o que vemos? A mesma coisa. Esses generais da banda se metem em maracutaias sem fim.Não tem a mínima noção do que seja Conhecimento e Cultura. Esses generais da banda são Ignorantes mesmo. E se assumem partidários da festa bolsonarista da ignorância explícita. Bolsonaro é o Grande Idiota colocado no poder por esses generais da banda. O Serviço Secreto do Exército está por trás de todo processo do Golpe contra Dilma e da prisão de Lula. Com a ajuda da CIA,é claro. Moro e a Lava Jato são frutos dessa pertinência golpista desses generais da banda. A Merda está aí. E não foi criada pelo PT, por Lula, por Dilma,pelos Pobres. Foi criada por esses generais da banda que se metem em assuntos que não tem a menor competência para administrar. Simplesmente porque são ignorantes .Não tem nenhum cabedal para administrar .Com raras exceções. Ah! Ia me esquecendo.O tresloucados Guedes e Bolsonaro deram mais um aumento aos militares.

Só para os oficiais,claro. E dizem que o Brasil está quebrado.KKKKKKKK

Ah! Tem mais,Bolsonaro declarou na Tv que o Agro Negócio alimenta o mundo !?!?!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só se for os porcos e bois do mundo. O agro negócio só produz grãos e não alimentos,como a agricultura familiar. Bolsonaro e Guedes estão doando ao agronegócio uns bilhões de reais. E para a agricultura familiar NECAS. São fatos e não opinião pessoal. Triste Brasil que não reage a todas essas injúrias . Escrevendo a gente grita contra essas mentiras todas.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/06/2021
Código do texto: T7285018
Classificação de conteúdo: seguro