A LUTA INSANA DE DOIS ATURRDIDOS EM BUSCA DE UM CRIME.LEMBRA O POLICIAL JAVERT DE OS MISERÁVEIS.

Moro e Dallagnol são os aturdidos. Nunca tiveram noção do que faziam.Eram comandados pela CIA que lhes prometiam muita Honra e outras *REGALIAS*. Por exemplo,os 2,5 Bilhões da Petrobrás. Os Aturdidos não mediam esforços para satisfazerem os comandantes do Norte. Um pequeno detalhe esses dois abibolados esqueceram-São brasileiros e lutavam contra o Brasil em prol de interesses norteamericanos. Simples,não? Pois é,mané. Esses dois PROVINCIANOS,um de Maringá e outro de Pato Branco,cidades do Paraná, foram LAVADOS E LAVADOS até a exaustão para assumirem o papel de Paladinos da Justiça ÚNICOS no mundo!!! E acreditaram que tinham uma missão DIVINA!!! A Destruição de Lula era o objetivo final!!! E ,para tanto,esqueceram que eram funcionários públicos e que tinham uma regra a seguir. A CIA gritou mais alto e esses dois ignorantes se entregaram e integraram na campanha destrutiva imposta pelo Departamento de Estado norte americano. E todo mês,Moro ia aos Esteites levar o relatório para o Chefe. Às vezes ia o bando todo de Curitiba,com um detalhe-SEM DAR NENHUMA EXPLICAÇÃO AO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA. Pudera,o ministro era o Zé Bundão Cardoso do PT. E a dupla dos aturdidos deitou e rolou no Brasil destroçando a Constituição e as Leis. Moro em conluio com o TRF4 de P.Alegre,fazia e desfazia das leis.Ele era a LEI! Um juiz italiano da Operação Mãos Limpas da Itália chegou a dizer que se Moro estivesse na Itália seria preso. Mas...o Supremo passou as mãos na cabeça do ignorante Moro e deu-lhe carta branca para agir. E o Brasil foi destruído. A Petrobrás foi destruída.A indústria naval foi destruída. Milhões de empregos foram destruídos. E a Vagabunda Imprensa nunca noticiou nada contra.Foi comprada pelo Norte. E o que nos restou foi a eleição de Bolsonaro e suas maluquices. Todos os Partidos foram destruídos. Menos um- O PT. E Moro se tornou o palhaço da CIA,pois não destruiu nem Lula e nem o PT. Virou um papel higiênico .Usou,joga-se fora. Só a Globo o mantém vivo.E vão morrer afogados juntos.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/04/2021
Código do texto: T7233994
Classificação de conteúdo: seguro