JOSÉ GENOÍNO-UM HOMEM PROBO QUE A VAGABUNDA IMPRENSA TENTOU DESMORALIZAR COMA AJUDA DO NEFASTO JOAQUIM BARBOSA.

Por que a VAGABUNDA IMPRENSA esqueceu José Genoíno? Porque não há UMA ÚNICA PROVA contra ele. Simples,não? Pois é... Contra Serra e Aécio há MILHARES DE PROVAS QUE O JUDICIÁRIO TEIMA EM ENGAVETAR.

Vocês se lembram de alguma artimanha proposta e realizada por Genoíno no seu tempo de deputado? Claro que não.Não há. E contra Serra? Vocês lembram do BURACÃO do Metrô,lá na estação Pinheiros,que a vagabunda imprensa tratou logo de esconder? É claro...A Vagabunda Imprensa recebeu muitas*VANTAGENS* pelo esquecimento. Por que a Vagabunda Imprensa não coloca frente à frente Genoíno/Lula/Haddad e Serra/Aécio/Alckmin e outros do PSDB? MEDO...Apenas isso. Se mostrarem isso na TV e rádio,a Vagabunda Imprensa deixa de receber os milionários *ajustes* financeiros tão agradáveis. Canalha é Canalha.

Por que o Ministério Público Estadual de SP NUNCA foi atrás das Maracutaias de Serra/Alckmin/FHC ? Tem obra do Serra que CONSERTO de vagão de metrô custava mais que um vagão novo. E a Vagabunda Imprensa calada,juntamente com o Ministério Público estadual. Canalha é Canalha. E o Ministério Público estadual/SP ficou atrás do Haddad por *Desvio de verbas da Prefeitura*. O Ministério Estadual fez justamente na época da eleição em que Haddad peleava com Dória. Sacô,mané?

Ah! E o PSDB COMPROU todos os pastores de SP. E Jesus elegeu Dória!

E depois elegeu Bruno Covas. E Viva Jesus! Pera aí! O IPTU aumentou!

Isto não é PROBLEMA do prefeito.É de Jesus!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Por que a Vagabunda Imprensa não faz um debate entre Genoíno e Ciro? Ou entre Lula e Bolsonaro? E por que a pequenina Vera Magalhães do Roda Viva não permite que Lula seja entrevistado? Vera está no comando do Roda Viva por pressão de seu marido que é um tal no PSDB.Sacô,mané? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se Vera Magalháes ficar frente à frente com Lula no Roda Viva,ela ficar do tamanho do PSDB- pequenininho,pequenininho.Aliás,ela some.

Sacô,mané? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/04/2021
Código do texto: T7233939
Classificação de conteúdo: seguro