"FRATERNIDADE, É A FÓRMULA PERFEITA DO AMOR DE DEUS EM TODOS NÓS" Pos GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

=RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS=

ESTENDER AS MÃOS AOS NECESSITADOS AGRADA A DEUS

"MINHAS RECORDAÇÕES NESTE INSTANTE REMONTAM AO QUE AS MALDADES HUMANAS QUE, IMPUSERAM À EXISTÊNCIA MATERIAL DE JESUS DE NAZARET, O NOSSO CRISTO SALVADO, EXEMPLIFICANDO SUA HISTÓRIA EM NOSSAS PRÓPRIAS VIDAS COM AS PERVERSIDADES QUE NOS RODEIAM SEM QUE AS PROVOQUEMOS" A TRAIÇÃO POR INTERESSE MATERIAL FINANCEIRO DE UM DOS SEUS PRÓPRIOS DISCÍPULOS, JESUS FOI PERSEGUIDO, PRESO, JULGADO, CONDENADO, TORTURADO, HUMILHADO PARA FINALMENTE SER CRUCIFICADO.

CONSIDERADO MORTO, FOI SEPULTADO RENASCENDO EM CORPO GLORIFICADO VIVENDO NA ETERNIDADE DE DEUS. QUANDO EU PARTIR PARA SEMPRE, DESEJO Que MINHA ÚLTIMA MORADA SEJA SOMENTE ENVOLVIDA PELA NATUREZA, E QUE AO REDOR DE MINHA CAMPA SE FORMEM POÇAS D'ÁGUA E, LAMA DO BARRO, PARA QUE D'ALI SE APROXIMEM APENAS QUEM ME AMOU EM VIDA. “DEPOIS DA PRIMAVERA CHEGA O VERÃO QUE, CEDERÁ LUGAR AO OUTONO QUE, É A ESTAÇÃO DAS FOLHAS CAÍDAS, OU FOLHAS-MORTAS, É NO INVERNO QUE O CALOR DO AMOR FRATERNO AQUECE NOSSOS CORAÇÕES, EMBORA, O IMPREVISÍVEL, INESPERADAMENTE OCORRE, NOS SURPRENDENDO DE MANEIRAS DIVERSAS QUE, NOS CAUSA ESTA TRISTEZA INDISCRITÍVEL". É ANGUSTIANTE VIVER ESTES INSTANTES DE INCERTEZAS QUANTO O AMANHÃ DE NOSSAS VIDAS INESPERADAMENTE INVADIDAS PELA PERVERSIDADE HUMANA TOTALMENTE INDIFERENTE AOS NOSSOS SENTIMENTOS ENSIMESMADOS POR UM IDEAL QUE SONHAMOS PODERIA SER MARAVILHOSO COM O QUE FIZEMOS DE BEM E DOS BENEFÍCIOS QUE PRODUZIMOS AOS QUE, AGORA, NOS PREJUDICAM COM SUAS MENTIRAS INJURIOSAS PRODUZIDAS POR ILAÇÕES QUE LHES FORAM INDUZIDAS E SUGERIDAS POR IMAGINÁRIA CULPABILIDADE QUE, TERÍAMOS CRIADA PELA MENTE DOENTIA DE UM DEPENDENTE QUÍMICO INTERESSADO EM FUGIR DA TORTURANTE ABSTINÊNCIA DAS DROGAS DE QUE ERA DEPENDENTE QUE, O ATORMENTAVA AO PONTO CALUNIAR PESSOAS DE SEU PRÓPRIO SANGUE E QUE BEM RESCENTEMENTE O AJUDARÁ COM AUXÍLIO FINANCEIRO E ENCAMINHAMENTO PARA UM EMPREGO DE MARCENARIA. EMPREGO QUE ACABARA DE PERDER POR TER SIDO SURPREENDIDO PELO CONTRATANTE SE DROGANDO DURANTE O HORÁRIO DE TRABALHO NO CONJUNTO ARUÃ EM MOGI DAS CRUZES. A MENTIRA CALUNIOSA GEROU UM ESPÓRITO DE VINGANÇA QUE A FEZ IDEALIZAR A MONSTRUOSA TRAMA QUE AGORA NOS FERE NO MAIS ÍNTIMO DE NOSSOS SENTIMENTOS POR NOS MATER SEPARADOS NESTE MOMENTO TÃO GRAVE QUE ENFRENTA TODA A HUMANIDADE ATINGIDA POR UMA PANDEMIA EXTREMAMENTE LETAL. [10:55, 22/12/2020] GÉSNER LAS CASAS: BOM DIA DOUTORAS, ELIS QUNTELA e, ANA CAROLINA VIANA, ESTÁ TUDO BEM?

[11:01, 22/12/2020] GÉSNER LAS CASAS: POSSIVELMENTE, AMANHÃ, NESTA HORA ESTAREI ME DESTINANDO AO ATENDIMENTO MÉDICO NO 'AME DE MOGI DAS CRUZES' E, NÃO PODEREI PREVER OS ACONTECIMENTOS FUTUROS, POR ISTO NECESSITO LHES FALAR, SE PUDEREM, É CLARO. O QUE LHES AGRADEÇO E, IMPLORO QUE ME DESCULPEM-ME POR IMPORTUNÁ-LAS COM MINHAS INSEGURANÇAS, MEDOS E PEDIDOS DE APOIO. *NÃO TENHO TEMOR EM SER RECOLHIDO POR DEUS,... O QUE TEMO, É NÃO VOLTAR A FALAR COM MINHA AMADA ESPOSA FRANCINA XAVIER LAS CASAS BRITO. ESTAMOS AFASTADOS PELA MALDADE HUMANA PERVERSA QUE, NOS CERCOU COM INJÚRIAS E CALÚNIAS E, AINDA COLOCA MINHA VIDA EM RISCO COM CRIMINOSOS JUSTICEIROS ME FAZENDO GRAVES AMEAÇAS CONSTANTES DE MORTE, COM RECADOS VINDOS INDIRETAMENTE QUASE TODOS OS DIAS E, ÀS VEZES DURANTE HÀ NOITE"* DEUS AS ABENÇOE CARA DEFENSORAS [04:23, 14/12/2020] GÉSNER LAS CASAS:

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 19/12/2020

Código do texto: T7139326

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 19/12/2020
Reeditado em 23/12/2020
Código do texto: T7139326
Classificação de conteúdo: seguro