"NÃO PODEMOS e NÃO DEVEMOS PRATICAR INGERÊNCIA EXTERNA NA VIDA ALHEIA, APENAS PODEREMOS AUXILIAR NOSSOS SEMELHANTES" Por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

NOSSO APELO À JUSTIÇA HUMANA ALICERÇADA NO AMOR FRATERNO DIVINO NOS INSPIRA IMPLORAR "NÃO PODEMOS e NÃO DEVEMOS PRATICAR INGERÊNCIA EXTERNA NA VIDA ALHEIA, APENAS PODEREMOS AUXILIAR NOSSOS SEMELHANTES, SEM QUE, NOSSA AÇÃO SEJA HUMILHANTE E DEVASTADORA PARA ESTÁ OUTRA VIDA INDEPENDENTE” "TODOS FORAM CRIADOS A PARTIR DA FUSÃO DOS GENES DE SEUS PAIS BIOLÓGICOS E, ISTO NÃO IMPLICA EM QUE DEVAM TER DE DIVIDIR, INDEFINIDAMENTE, SUAS VIDAS COM ELES OUTROS, OU COM QUEM QUER QUE SEJA. OS QUE ESTIVEREM NECESSITADOS, APÓS RECEBEREM BOA ALIMENTAÇÃO, PROTEÇÃO, CARINHO FRATERNAL, ENSIAMENTOS EDUCACIONAIS MORAES, CULTURAIS E, COM PRINCÍPIOS EM UMA CRENÇA SUPERIOR DIVINA, DEVERÃO SEGUIR SUAS PRÓPRIAS DETERMINAÇÕES E, CAMINHO COM DIGNIDADE E, IGUALDADE PARA COM OS OUTROS SEMELHANTES. SEM NO ENTANTO INTERFERIREM EM SUAS VIDAS DE MANEIRA IMPOSITIVA CRIANDO FALSAS TESTEMUNHAS, BASEADOS EM MERAS SUPOSIÇÕES OU SIMPLESMENTE POR OUVIREM DIZER DE BOCAS ALHEIAS QUE AFIRMAM TEREM OUVIDO SONS QUE SUGEREM PEDIDOS DE SOCORRO E, QUE NA VERDADE FORAM GRITOS DE ANGUSTIA E DE TENTATIVAS DE ALIVIAREM UMA TENSÃO CAUSADA PELO ESTADO GERAL DE ISOLAMENTO E PARCIAL IMOBILIDADE. CLARO QUE PODEREMOS E DEVEMOS ACONSELHAR À ALGUÉM, DESDE QUE ESTE ALGUÉM ACEITE NOS OUVIR. CASO ONTRÁRIO DEVEREMOS NOS CALAR E RESPEITAR A AUTODETERMINAÇÃO DE CADA UM. {AOS MEUS AMADOS E QUERIDOS AMORES FRATERNOS QUE, TÊM DIVIDIDO A VIDA COMIGO, LHES DIGO QUE, "CUIDE-SE BEM e, SEMPRE ESTEJA PREPARADO PARA ENFRENTAR COM ALTIVEZ OS PERCALSOS DESTA VIDA CHEIA DE TRAIÇÕES e, COVARDIAS"} "O QUE LHE DIGO, É QUE SEJA FORTE MANTENDO SEMPRE A CALMA CONTRA AS TRAIÇÕES, SEJAM ELAS QUAIS FOREM, APESAR DE NOS DESESTABILIZAREM E, PODEREM NOS CAUSAREM LOUCURAS TEMPORÁRIAS, DAS QUAIS PODEREMOS NOS ARREPENDER E, PASSAR DE VÍTIMAS PARA ACUSADOS" SEJA FORTE E ESTEJA PREPARADO PARA ENFRENTAR COM 'ALTIVES' AS TRAIÇÕES DOS QUE DIVIDEM A VIDA COM A GENTE. AQUELES QUE NOS AMAM FRATERNALMENTE NOS ACEITAM COMO SOMOS. MAS, OS PERVERSOS INTERESSEIROS, SOMENTE DESEJAM OS NOSSOS VALORES MATERIAIS SEM SE PREOCUPAREM COM NOSSA FELICIDADE PESSOAL ÚNICA EM VIVERMOS EM PAZ E, DIGNIDADE COM OS RECURSOS QUE POSSUÍRMOS.

GÉSNER LAS CASAS

{TEXTO REVISTO REVISADO E REESCRITO HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2020, ÀS 11 HORAS E, 45 MINUTOS} "ILUSTRES E RESPEITADAS DEFENSORAS DOUTORAS ANA CAROLINE VIANA MARTINS e, ELIS QUINTELA BEVENIGNE, BOA TARDE. POR FAVOR, DESCULPEM-ME EM INSISTIR EM VOLTAR A FALAR NESTE ASSUNTO QUE, POR SI SÓ ME É TÃO DOLOROSO. AS GRAVES ACUSAÇÕES QUE FAZEM CONTRA MIM SOBRE OS SUPOSTOS MAUS TRATOS QUE, EU TERIA PRATICADO CONTRA MINHA AMADA ESPOSA, FRANCINA XAVIER LAS CASAS BRITO, COM CERTEZA SE BASEA NAS FALAS ANGUSTIANTES E, GRITOS INCONTROLÁVEIS E, INESPERADOS QUE, COM CERTEZA CONTINUAM A OCORRER LÁ ONDE A FRANCINA XAVIER LAS CASAS BRITO, ESTÁ CONFINADA E, OS EMITIA EM CERTAS OCASIÕES QUANDO PERCEBIA QUE POR UNSTANTES EU ME AUSENTAVA PARA AFAZERES DOMÉSTICOS, OU ENTÃO EM ALTAS HORAS, QUANDO EU ADORMECIA ABRAÇADO A ELA E, MEUS BRAÇOS PENDIAM DEIXANDO-A COM A IMPRESSÃO DE EU TER SAIDO DE SEU LADO. A GRITARIA SOMENTE TERMINAVA A EU LHE FALAR DE QUE ESTAVA ALI AO SEU LADO E QUE JAMAIS A DEIXARIA SOZINHA. EU, JURO QUE AMO MINHA ESPOSA, FRANCINA XAVIER LAS CASAS BRITO, E O NOSSO CASAMENTO É PARA A ETERNIDADE. ESTOU SOFRENDO MUITO COM SUA AUSÊNCIA, ALÉM DE EXTREMAMENTE PREOCUPADO COM SEU CONFORTO E SEGURANÇA. SEI QUE ELA, TEM GRITADO MUITO, AGORA ONDE SE ENCONTRA E, PEDIDO QUE EU A VÁ BUSCÁ-LA. O QUE SERIA DESASTROSO, UMA VEZ QUE COM CERTEZA SEREI PRESO POR DESCUMPRIMENTO DA LIMINAR JUDICIAL. EM MINHA OPINIÃO DE LEIGO NO ASSUNTO, ACREDITO QUE A JUSTIÇA DEVERÁ OUVIR OS DOIS LADOS E, PERMITIR QUE A MINHA AMADA ESPOSA, FRANCINA XAVIER LAS CASAS BRITO, SEJA REMOVIDA PARA UM LOCAL SEGURO SOB CUIDADOS ESPECIALIZADOS DE PESSOAS QUE AMEM OS SERES HUMANOS VERDADEIRAMENTE. AINDA ME OCORREM LEMBRANÇAS DE QUE DESDE O INÓCIO DE NOSSO RELACIONAMENTO, TANTOS PARENTES MEUS COMO OS DA FRANCINA XAVIER LAS CASAS BRITO, ‘SE POSICIONARAM CONTRA’, COM DECLARAÇÕES DE QUE COMETERIAMOS UMA INSANIDADE EM NOS CASARMOS DEPOIS DE ENVELHECIDOS. É QUE TODOS ELES PERDERIAM OS BENEFÍCIOS QUE NÓS A FRANCINA XAVIER LAS CASAS BRITO E, EU, GÉSNER LAS CASAS BRITO, PROPORCIONÁVAMOS ÀQUELAS PESSOAS ACOSTUMADAS EM RECEBEREM MENSALMENTE IMPORTÂNCIAS QUE, ÀS FAVORECIAM EM SUAS VIDAS DIÁRIAS, ACOMODADAS EM NOSSOS FAVORES. O DETALHE IMPORTSANTE, É QUE A SENHORA MARILEYDE, CONSEGUIU REUNIR EM SUA CASA, JUNTAMENTE COM O MARIDO CADEIRANTE ARTHUR CAVALCANTE DE OLIVEIRA, QUE DE UNS TEMPOS A ESTA PARTE TERIA PERDIDO A MOBILIDADE DAS PERNAS, E AS DUAS IRMÃS A QUEM ACUSAOU UM DIA DE LHE TEREM SIDO INFIÉIS, A TRAINDO COM O ARTHUR CAVALCANTE DE OLIVEIRA. POR FAVOR, DESCULPEM-ME EM INSISTIR EM VOLTAR A FALAR NESTE ASSUNTO QUE, POR SI SÓ ME É TÃO DOLOROSO. MEUS PENSAMENTOS ME OPRIMEM O CORAÇÃO E DEIXAM MINHA ALMA DESESPERADA COM A POSSIBILIDADE DE UM TRÁGIGO DESENLACE PARA NOSSAS VIDAS PELA VONTADE DE CRIATURAS PERVERSAS E VINGATIVAS. "DOUTORA ELIS QUINTELA BENIGNE, BOA TARDE”. CREIO FIRMEMENTE EM VOSSO EMPENHO EM NOSSA DEFESA, DE MINHA AMADA ESPOSA FRANCINAS XAVIER LAS CASAS BRITO e, DA MINHA DEFESA PELA INJURIA E CALÚNIAS ENGENDRADAS COM O ÚNICO FITO DE PRATICAR UMA COVARDE VINGANÇA BASEADA EM SUPOSTAS CULPAS DE MINHA ESPOSA POR UMA MENTIRA INVENTADA POR UM DEPENDENTE QUÍMICO INVETERADO, JÁ FALECIDO. NO CASO, A NOSSA AS NOSSAS MELHORES TESTEMUNHAS SÃO A PRÓPRIA FRANCINA XAVIER LAS CASAS BRITO, MEUS PARENTES E UNS POUCOS AMIGOS, ALÉM DESTE VOSSO CLIENTE QUE, DESESPERADO COM A SITUAÇÃO INOMINÁVEL, SÓ TENHO VIVIDO PARA TENTAR RECUPERAR A VOLTA DE MINHA AMADA ESPOSA AO LAR SÃ E SALVA. DEUS A ABENÇOE ESTIMADA ADVOGADA. DOUTORA ELIS QUINTELA BENINIGNE, IMPLORO PARA QUE DÊ INÍCIO IMEDIATO A CONTESTAÇÃO DESTA LIMINAR EXPEDIDA INTEMPESTIVAMENTE SEM NOS DAR O DIREITO DE APRESENTARMOS NOSSA VERDADEIRA VERSÃO DOS FATOS. ESSE ATO FOI DEMASIADO CRUEL E DESUMANO, E PRECISA SER REVISTO ANTES QUE SEJA TARDE PARA NOSSAS VIDAS DE IDOSOS QUE SOFREM MUITO PELA INJUSTA E, POR ESTARMOS AGORA SOB UM BOMBARDEIO DE ATAQUES INSIDIOSOS QUE PREGAM UM TERROR IMENSO EM NOSSOS CORAÇÕES TÃO FRAGILIZADOS POR ESTÁ TORPE VINGANÇA DE UMA CRIATURA DISSIMULADA E, EXTREMAMENTE PERVERSA QUE PLANEJOU DETALHADAMENTE ESTA MONSTRUOSIDADE CONTRA NOSSA UNIÃO LEGAL, SEM NOS DAR TEMPO DE DEMONSTRAR A NOSSA VERSÃO VERDADEIRA. PESSOAS CONHECIDAS, DIZEM QUE MINHA ESPOSA FRANCINA XAVIER LAS CASAS BRITO, CONTINUA GRITANDO, CLAMANDO POR MINHA PRESENÇA E PEDINDO PARA SABER COMO ESTOU E SE IREI BUSCÁ-LA. NO QUE, É ADVERTIDA PARA CALAR-SE E NÃO DIZER MEU NOME NAQUELE LOCAL. NÃO ACREDITO QUE POSSAMOS SUPORTAR A MOROSIDADE EM QUE TEREMOS DE ENFRENTAR ESTA INSUPORTÁVEL SEPARAÇÃO E, A ESPADA DE DÂMOCLES QUE PAÍRA SOBRE NOSSAS CABEÇAS.

SE A JUSTIÇA NÃO CRÊ EM MINHAS AFIRMAÇÕES QUE, CONSIGA UM OUTRO LUGAR PARA MINHA ESPOSA FRANCINA XAVIER LAS CASAS BRITO, FICAR ATÉ TUDO SER ESCLARECIDO PLENMAMENTE. ELA JÁ TEM MAIS DE 73 ANOS DE IDADE E, EU, MAIS DE OITENTA ANOS. QUANTO MAIS TEMPOS TEMOSPELA FRENTE PARA SABOREAR E VIVER O AMOR QUE NOS UNE?

"EM UM MOMENTO TÃO TRISTE E, GRAVÍSSIMO DE NOSSAS VIDAS EM COMUNHÃO MATRIMONIAL, AS PESSOAS COMPORTAM-SE COMO SE DESEJASSEM ME TRAZER INSTABILIDADES E, CONSTRANGIMENTO" NÃO ENTENDO COMO NINGUÉM LEVA EM CONSIDERAÇÃO MINHA IDADE AVANÇADA E, COMPORTAM-SE DE MANEIRA A ME FAZER SOFRER AONDA MAIS COM ESTAS CALÚNIAS, MENTIRAS E FALSAS TESTEMUNHAS CONQUISTADAS AO LONGO DESTES TEMPOS PASSADOS EM CONDIÇÕES QUE DESCONHEÇO INTEIRAMENTE.

ESTÃO PREGANDO O TERROR EM NOSSAS MENTES, COM TELEFONEMAS EM QUE SOMENTE OUÇO, SUPOSTAMENTE, A VOZ DE MINHA AMADA ESPOSA, CHAMAR-ME DE MEU AMOR E, PARA QUE A VÁ BUSCAR NA CASA DE SUA IRMÃ.

É TORTURA TANTO PARA A FRANCINA XAVIER LAS CASAS BRITO, COMO PARA ESTE SEU MARIDO, GÉSNER LAS CASAS BRITO, IMPEDIDO DE ME APROXIMAR DELAS SOB AMEAÇA DE PRISÃO POR DESCUMPRIMENTO DE LIMINAR FUNDAMENTADA NA LAI MARIA DA PENHA. GÉSNER LAS CASAS BRITO RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA @X@X@X@X@

NOSSO APELO À JUSTIÇA HUMANA ALICERÇADA NO AMOR FRATERNO DIVINO NOS INSPIRA IMPLORAR "NÃO PODEMOS e NÃO DEVEMOS PRATICAR INGERÊNCIA EXTERNA NA VIDA ALHEIA, APENAS PODEREMOS AUXILIAR NOSSOS SEMELHANTES, SEM QUE, NOSSA AÇÃO SEJA HUMILHANTE E DEVASTADORA PARA ESTÁ OUTRA VIDA INDEPENDENTE” "TODOS FORAM CRIADOS A PARTIR DA FUSÃO DOS GENES DE SEUS PAIS BIOLÓGICOS E, ISTO NÃO IMPLICA EM QUE DEVAM TER DE DIVIDIR, INDEFINIDAMENTE, SUAS VIDAS COM ELES OUTROS, OU COM QUEM QUER QUE SEJA. OS QUE ESTIVEREM NECESSITADOS, APÓS RECEBEREM BOA ALIMENTAÇÃO, PROTEÇÃO, CARINHO FRATERNAL, ENSIAMENTOS EDUCACIONAIS MORAES, CULTURAIS E, COM PRINCÍPIOS EM UMA CRENÇA SUPERIOR DIVINA, DEVERÃO SEGUIR SUAS PRÓPRIAS DETERMINAÇÕES E, CAMINHO COM DIGNIDADE E, IGUALDADE PARA COM OS OUTROS SEMELHANTES. SEM NO ENTANTO INTERFERIREM EM SUAS VIDAS DE MANEIRA IMPOSITIVA CRIANDO FALSAS TESTEMUNHAS, BASEADOS EM MERAS SUPOSIÇÕES OU SIMPLESMENTE POR OUVIREM DIZER DE BOCAS ALHEIAS QUE AFIRMAM TEREM OUVIDO SONS QUE SUGEREM PEDIDOS DE SOCORRO E, QUE NA VERDADE FORAM GRITOS DE ANGUSTIA E DE TENTATIVAS DE ALIVIAREM UMA TENSÃO CAUSADA PELO ESTADO GERAL DE ISOLAMENTO E PARCIAL IMOBILIDADE. CLARO QUE PODEREMOS E DEVEMOS ACONSELHAR À ALGUÉM, DESDE QUE ESTE ALGUÉM ACEITE NOS OUVIR. CASO ONTRÁRIO DEVEREMOS NOS CALAR E RESPEITAR A AUTODETERMINAÇÃO DE CADA UM. {AOS MEUS AMADOS E QUERIDOS AMORES FRATERNOS QUE, TÊM DIVIDIDO A VIDA COMIGO, LHES DIGO QUE, "CUIDEM-SE BEM e, SEMPRE ESTEJAM PREPARADOS PARA ENFRENTAR COM ALTIVEZ OS PERCALSOS DESTA VIDA CHEIA DE TRAIÇÕES e, COVARDIAS"} "O QUE LHES DIGO, É QUE SEJAM FORTES MANTENDO SEMPRE A CALMA CONTRA AS TRAIÇÕES, SEJAM ELAS QUAIS FOREM, QUE APESAR DE NOS DESESTABILIZAREM E, PODEREM NOS CAUSAR LOUCURAS TEMPORÁRIAS, DAS QUAIS PODEREMOS NOS ARREPENDER E, PASSAR DE VÍTIMAS PARA ACUSADOS, O QUE SOMENTE NOS PREJUDICAM" SEJAM FORTEM E ESTEJAM PREPARADOS PARA ENFRENTAR COM 'ALTIVES' AS TRAIÇÕES DOS QUE DIVIDEM A VIDA COM A GENTE. AQUELES QUE NOS AMAM FRATERNALMENTE NOS ACEITAM COMO SOMOS. MAS, OS PERVERSOS INTERESSEIROS, SOMENTE DESEJAM OS NOSSOS VALORES MATERIAIS SEM SE PREOCUPAREM COM NOSSA FELICIDADE PESSOAL ÚNICA EM VIVERMOS EM PAZ E, DIGNIDADE COM OS RECURSOS QUE POSSUÍRMOS.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 30/10/2020

Código do texto: T7099790

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 30/10/2020
Reeditado em 05/11/2020
Código do texto: T7099790
Classificação de conteúdo: seguro