"O DIREITO DE ESCOLHA DE CADA UM DE NÓS" Por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“O LIVRE DIREITO DE ESCOLHA DE CADA UM DE NÓS"

[TEXTO REVISADO]

Por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ DAS PALAVRAS QUE EXPRIMEM TEUS PENSAMENTOS LIVRES, MAS, DEFENDEREI A VIDA INTEIRA O TEU DIREITO EM PROFERI-LAS LIVREMENTE”

[14h31min, 15/09/2020= GÉSNER LAS CASAS]: MINHA VIDA INTEIRA FOI REVERTIDA EM BENEFÍCIO DE MEUS FAMILIARES, DOS AGREGADOS EM FAMÍLIA, DE COLEGAS E, CERTAS PESSOAS QUE SE DIZIAM AMIGAS.

ENTENDO QUE A FAMÍLIA, EM SEU TODO, É O BEM MAIS IMPORTANTE PARA NÓS. AMO FRATERNALMENTE, MEUS FILHOS, FILHAS, IRMÃ, IRMÃOS, NETAS, NETOS E OS MEUS BISNETOS, IGUALMENTE TENHO NUTRIDO BONS SENTIMENTOS E, GRANDE RESPEITO AOS SEUS DIREITOS E, NECESSIDADES. ENTENDO QUE, SEJAM QUAIS FOREM SUAS IDEOLOGIAS POLÍTICAS e, RELIGIOSAS, BEM COMO SUAS OPÇÕES DE VIDA TAIS COMO SEJAM, A HOMOSSEXUALIDADE QUE, CAUSA ATITUDES EXCESSIVAS EFEMINADAS E, OU MACHISTAS, A BI-SEXUALIDADE QUE, CONFUNDE OS INDIFERENTES DISPOSTOS FRATRICÍDIOS HUMANO, OS COM ‘TOC’ TOQUES DE TRANSTORNOS OBSESSIVOS COMPULSIVOS, OS QUE PRATICAM AS APROPRIAÇÕES INDEVIDAS E DESNECESSÁRIAS E, TODOS OS QUE TÊM DESVIOS DE CONDUTA E, PERSONALIDADE E, ATÉ OS QUE PRATICAM ATOS E ATITUDES QUE LHES CAUSEM A PECHA DE ‘ABERRAÇÕES’, MESMO À AQUELAS QUE CONTRARIEM OS DITAMES IMPOSTOS PELA FALSA MORALIDADE DE UMA SOCIEDADE FUNDAMENTALISTA ESCRAVIZADORA EM FALSOS COSTUMES SUPOSTAMENTE PURITANOS, NÓS DEVEREMOS OFERECER-LHES NOSSO APREÇO PESSOAL, MORAL, E, SEMPRE OS INSENTIVANDO A SEGUIREM O CAMINHO DO AMOR FRATERNO DE DEUS, DANDO-LHES A MELHOR ORIENTAÇÃO PARA SE ENCAMINHAREM NESTA VIDA PASSAGEIRA E, EFÊMERA DIANTE DA ETERNIDADE DE DEUS. ASSIM, CONTRARIAREMOS OS INTERESSES QUE, SÓ INTERESSAM À DETERMINADOS MANDATÁRIOS ESCRAVIZADORES DOS POVOS IGNORANTES E ANALFABETOS PARA EXPLORAREM SUA MÃO DE OBRA EM TROCA DE PEQUENAS QUANTIDADES DE COMIDA AMANHECIDA COM DIREITO, SEM GARANTIA ALGUMA, A DORMIREM AO RELENTO. BUSQUEMOS SEMPRE MAIS O CARINHO FRATERNO NA SOLIDARIEDADE, NA ACEITAÇÃO e, NO ENTENDIMENTO DAS RAZÕES DESTAS PESSOAS QUE SEMPRE AMAREMOS FRATERNALMENTE. NO CAPÍTULO DOS AGREGADOS QUE, SURGEM AO LONGO DO TEMPO-ESPAÇO EM NOSSAS VIDAS PELOS ENVILVIMENTOS COM NOSSOS FAMILIARES DEVEREMOS ACEITÁ-LOS E, ZELAR POR ENCAMINHA-LOS NAS VEREDAS CERTAS DA VIDA HUMANA E, SOCIAL, E SE NECESSÁRIO FOR, GARANTIR-LHES O DIREITO A RECUPERAÇÃO DAS DEPENDÊNCIAS QUÍMICAS ADQUIRIDAS EM UM PASSADO REMOTO OU PRÓXIMO E, AINDA DAR-LHES O SUSTENTO COM ABRIGO, A ALIMENTAÇÃO COM RELATIVO CONFORTO, SEGURANÇA, SAÚDE e BOA EDUCAÇÃO MORAL. NÃO SEI SE ME EXPRESSEI BEM. MAS, "DEFENDEREI COM O SACRIFÍCIO DE MINHA PRÓPRIA VIDA O TEU DIREITO DE ESCOLHA DE COMO VIVER"

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 15/09/2020

Código do texto: T7064105

Classificação

“DEFENDEREI SE NECESSÁRIO FOR, COM O SACRIFÍCIO DE MINHA PRÓPRIA VIDA O TEU DIREITO DE ESCOLHA DE COMO VIVER"

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 15/09/2020
Reeditado em 17/09/2020
Código do texto: T7064105
Classificação de conteúdo: seguro