"A VERDADE NOS LIBERTARÁ" Por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"A VERDADE NOS LIBERTARÁ"

Por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“OS MONSTROS e, AS ABERRAÇÕES SURGIDOS e, CRIADOS NAS SOCIEDADES e, RELIGIÕES DA POLÍTICA HUMANA DESDE A FORMAÇÃO DE GRUPOS CONTROLADORES e, DOMINADORES DAS NOSSAS RIQUEZAS OBTIDAS PELOS HUMILDES HOMENS e, MULHERES EMBRENHADOS NAS LAVOURAS e, NA AGRO PECUÁRIA”

ADMITO TER DIFICULDADES PARA EXPRESSAR-ME EM PALAVRAS e, TEXTOS, SOBRE O QUE MEU ENTENDIMENTO DELINEOU SOBRE O COMPORTAMENTO HUMANO DESDE A EDUCAÇÃO IMPOSTA AOS NOSSOS ANTEPASSADOS DESDE O DOMÍNIO DAS CULTURAS FEUDAIS TOTALITÁRIAS VIOLENTAS, MASSACRANTES QUE, EXECUTAVAM SUMARIAMENTE OS QUE SE OPUNHAM ÀS SUAS DETERMINAÇÕES ENGENDRADAS PARA DOMINAR E CONTROLAR NOSSAS RIQUEZAS MATERIAIS, CULTURAIS e ATÉ AS RELIGIOSAS QUE, NOS ALIMENTARIAM O CORPO e, NOSSAS ALMAS LIBERTÁRIAS. MAS, CREIO QUE, ENCONTRAREI O CAMINHO PARA EXPOR CLARAMENTE O QUE ENTENDO SOBRE OS DIVERSOS RUMOS SEGUIDOS NAS SOCIEDADES DE GRUPOS HUMANOS ESPALHADOS PELO NOSSO UNIVERSO PLANETÁRIO DE ENTÃO E QUE NOS CONTAMINA NA ATUALIDADE MODERNA. AGUARDE O TEMPO-ESPAÇO NECESSÁRIO PARA TERMOS UM MEIO DE ORGANIZAR TODAS AS PALAVRAS QUE PODERÃO TRAZER À LUZ TODA A VERDADE QUE NOS LIBERTARÁ DO JUGO DOS DÉSPOTAS EXPLORADORES E, PERVERSOS NA POSSE DO NOSSO OURO, DA NOSSA PRATA E, DA NOSSA LIBERDADE TOTAL DE PENSAR e, AGIR COMO SERES INTELIGENTES, LIVRES PARA NOS LIVRARMOS DAS PALAVRAS E LEIS DOS ESTELIONATÁRIOS QUE PREGAM FALSIDADES IDEOLÓGICAS, RELIGIOSAS e, POLÍTICAS. AGUARDE APENAS UM POUCO MAIS e, VERÁ A LUZ BRILHAR EM NOSSOS CAMINHOS ABERTOS E FLORIDOS.

MESMO POR QUE, JESUS AFIRMA QUE CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOZ LIBERTARÁ"

GÉSNER LAS CASAS RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO,

PENSADOR, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 01/09/2020

Reeditado em 01/09/2020

Código do texto: T7051950

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 01/09/2020
Reeditado em 01/09/2020
Código do texto: T7051950
Classificação de conteúdo: seguro