Superando a pandemia

Superando a pandemia

Em tempos de pandemia, mude seu ponto de vista. Não precisa ser uma prisão domiciliar, olhe como um retiro. Talvez voltar a desenhar, ver bons filmes ou então pintar um quadro. Ou então ler uma poesia talvez decora-la.

De qualquer forma é o seu olhar que é posto a prova , ver essas situações como positiva. Num mundo onde pessoas estão viciadas em trabalhar, uma sociedade articulada e derrepente nos tiram! É um choque, mas é juntos que podemos superar.

Os cristãos são exemplo, quando perseguidos pelo Império Romano oravam em tumbas, imagina o cheiro ruim, o clima de morte mas estavam felizes se aproximando de Jesus.

Grande parte de nossa sociedade tem conforto em casa! É aos que se sentem desprevilegiados, conto o que aconteceu comigo. Estava num sítio acabou energia, eu e minha família ficamos sem internet, luz, etc mas achamos um dominó, rs começamos a jogar e diminuiu o stress. ( Só eu que passei mal pq minha mulher jogava muito 😘) não foi preciso muito pra ser feliz.

Vamos superar a situação de quarentena e essa pandemia conforme formos capazes de seguir em frente com criatividade , positividade e muita oração.

Escritor A Brancato