Parabéns ao Presidente Jair Bolsonaro

O Presidente da República merece os nossos mais sinceros parabéns pelo decreto hoje publicado, que proíbe o uso dos aviões da FAB para assuntos pessoais, exceto emergencias de segurança e saúde. De fato tem havido uma verdadeira farra em relação a isso, da parte dos nossos políticos. Sucessivos governos de esquerda, desde Fernando Henrique Cardoso, ajudaram a consolidar no país o culto às mordomias, quando na verdade a mordomia é o início da corrupção. Vejam, quando a digna Marina Silva declarou, num programa de televisão, ter aberto mão de certa mordomia, ainda foi zombada pelo entrevistador.
Bolsonaro vem se esforçando para moralizar o Estado Brasileiro, tendo começado por reduzir os ministérios. Dilma chegou a 39, e convenhamos que 39 ministérios é desaforo. Dizem mesmo que ela só não chegou a 40 para não ser chamada de Dilma Babá. Temer, outro esquerdista, reduziu para 29, o que ainda é muito. Bolsonaro colocou para 23, seu plano original era 15, não conseguiu mas talvez mais tarde esse número seja alcançado.
Toda essa celeuma levantada contra Bolsonaro em sua maior parte é maledicência da esquerda radical, pois sabemos muito bem que o ela quer é o poder, aliás o José Dirceu deixou isso bem claro naquela célebre entrevista onde afirmou ser "questão de tempo" o PT "tomar o poder" (sic).
Bolsonaro tem seus defeitos mas se o eleitorado o engoliu foi porque vomitou o PT. Simples assim. E é por isso que o povo sairá às ruas dia 15, para apoiar nosso Presidente e repudiar a esquerda retrógrada, obscurantista e reacionária.