Catolicismo caótico

Um exame superficial da História revela que, após o colapso do Império Romano, que ocorreu por ataques de bárbaros do norte, o bispo de Roma se aproveitou da derrota das três tribos bárbaras e se estabeleceu como único poder em Roma a partir de 538 d.C. Ele adotou diversas funções institucionais e políticas do imperador romano. Daí surgiu o papado, investido de poder temporal e religioso até ser deposto por Napoleão em 1798. Isso não pôs fim à Roma, porém apenas àquele período específico de perseguição. O papa não apenas afirmou ser o vigário de Cristo, mas também introduziu doutrinas e práticas contrárias à Bíblia. O purgatório, a penitência, a confissão a um sacerdote e a mudança do sábado para o domingo estão entre as muitas mudanças dos tempos e da Lei introduzidas pelo papado.

Cristo voltará para restaurar a verdade e toda a contradição, enganação e distorção da Bíblia pregada pela Igreja Católica caíram por terra. Todas as igrejas que seguem algum dos seus ensinamentos e imposições como a guarda do domingo em vez do sábado também sofreram as consequências. A ICAR (Igreja Católica Apostólica Romana) não apenas induziu todas as igrejas evangélicas ao erro, com exceção da Igreja Adventista do Sétimo Dia, mas tem um histórico de perseguição aos que se voltaram contra ela. Na Bíblia representa a babilônia e sua queda está descrita no livro de Apocalipse, tendo o papa descrito com o numero 666. É salutar destacar que ainda hoje esta Igreja exerce um grande domínio e é detentora de grande riqueza. O Vaticano é a cidade-estado que administra todo este poderio, que na prática poderia ajudar centenas de pessoas que carecem de auxílio financeiro; no entanto, o chefe da Igreja, o papa, se presta apenas a mostrar a sua indignação com as injustiças sociais através de palavras, mas isso não significa nada. Atitude concreta é melhor que simples palavras.

Assim, aguardemos o fim da batalha final contra satanás onde a verdadeira igreja será mostrava a todo ser vivente do passado e do presente!