Suicídio vivenciado.

As vezes faço coisas meio sem nexo ou motivo aparente.Outras vezes, gosto de fugir do mundo, e me isolada por um tempo.

O silêncio e a solidão são boas companhias. Talvez devesse passar mais tempo com elas, deixando essas estranhezas criarem asas , em certos períodos.

Quem sabe eu me ache ou me perca nela.

Nessa estranha sensação de pertencimento a solidão, ao silêncio, aos ensurdecedores sons dessa existência escura.

Aconteça o que acontecer, sempre estão aqui ao lado.

É somente a sensação inutilidade me , me corroendo.

Me convidando pro isolamento.

Dizendo que apenas existo sem nenhum sentido eminente.

Melancólica, triste, com um aperto no peito , uma sensação de que o mundo vai desabar pra mim à qualquer instante.

Só queria que cada lágrima que escorre, fosse uma coisa boa.

Mas parece que irei me afogar nelas.

Irei sucumbir a negação da existência qualquer dia desses.

Existir sem um sentido, sem rumo, sem direção.

É um tiro no escuro, num túnel sem saída, num beco sem fim, num abismo onde foi você mesma que se jogou.

Só estou com essa sensação ruim desde ontem. Aí vou formulando milhões de teorias na cabeça.

Sempre lerda, sempre querendo ser forte ( sem ser).

Sempre mascarado minhas emoções, limitando o que dizer, como agir.

Sempre sendo comparada, sempre fui mais desleixada que a maioria das mulheres, sempre ouvindo que não se pode errar, não pode isso, não pode aquilo.

Foda-se todo esse conceitualismo, todos os rótulos.

Talvez esteja na hora de tomar as rédeas da minha própria vida, do meu próprio ser, da minha própria existência.

Vou tentar parar de me afundar sozinha.

Tentar não me afogar com as lágrimas.

Tentar me encontrar na escuridão

Se continuar assim, hora ou outra acabo desistindo.

E não quero isso.

Não quero decepcionar quem amo, quem realmente se importa. Quem sinceramente, sentiria minha falta se continuasse apenas sendo um peso mais. no planeta.

E não vivendo intensamente, como se deve.

Ninguém precisa saber dessa minha fase psicopata de quer me afastar de tudo e todos.

BASICAMENTE FASES, DA DOLOROSA E IMPIEDOSA DEPRESSÃO.

MAL QUE ACOMETE GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO MUNDIAL.

DEVE-SE OBSERVAR AO REDOR DOS QUE ESTÃO PRESENTES NA AUSÊNCIA DA PRÓPRIA SOLIDÃO.

Laura Tolentino
Enviado por Laura Tolentino em 30/12/2019
Código do texto: T6830551
Classificação de conteúdo: seguro