Sou eu

Meu irmão

Tá cada dia mais difícil lutar pra não entrar em deteção.

Rezo canto, prego, ouço, dou atenção, mas meu coração continua inquieto, acioso . O silêncio de Deus e o barulho do mundo duas dimensões que tem gerado um busca a cada dia mais profunda em minha existência.

Tenho buscado dar espaço a Deus em mim , mas mesmo estando seguro de ser o que devo fazer, drcserveste o caminho correto, percebo que ao dar meu espaço a Ele somente estou devolvendo o que a Ele já pertence. Já entreguei minhas dores, meu pecado, minhas alegrias e tenho exercitado gradativamente um longo período de escuta e só percebo o silêncio e o vazio que habita em mim. Ao vem nascendo uma ansiedade que não sei explicar.

A escola da vida que cursei até agora tem dia a dia dado um novo valor a minha história.

Vejo o adolescente inseguro ao ouvir um chamado . Vejo o jovem rebelde revoltado em tanta pobreza e insatisfação cheio de questões e em uma busca profunda mas sem disciplina, vejo o chegar das responsabilidades da vida, a perda de meu pai o alcoolismo em que me entreguei frustrado em meus sonhos e projetos de uma vida cheia de utopias. Ao mesmo tempo em tudo que vivi hoje sei que tudo errado que vivi teve como grande culpado a falta de silêncio interior que me levou a fugir do chamado de Deus. Resumindo a culpa foi minha, apenas minha

Hoje vejo um homem na opção de viver o celibato, seguro em obedecer minha igreja em sua doutrina e satisfeito em entender o sentido da pobreza, pois na verdade nada temos.

Aprendi a lidar com a discriminação e a voltar sempre meu olhar a meta, que sei ainda não ter alcançado, mas luto contra meu desânimo ao mirar o olhar ao santíssimo sacramento quando ao receber a comunhão e me vem à luz mostrando me o meu ser limitado que tudo pode Nele.

Aceito minha história e agradeço a Deus cada cicatriz que ficou, não sinto mais as dores ao lembrar cada momento .

Vou sonhando alto em meio a um mundo que precisa de Deus e vivendo cada dia ao máximo pois sei que eu não só preciso como tamb dependo Dele.

Seo hoje o que é renascer pelo Espírito de Deus. Como Jesus em sua conversa com Nicodemos explicar o renascer, hoje sei em minha vida embora o mundo não compreenda.

Frustrado em não ser padre mas feliz em ser filho do dono do mundo e por começar a entender a transcendência que nos envolve.

Fica faltando algo.

Não sei o que falta

Mas confio Nele

Será que estou vivendo uma utopia ou aprendendo com o Silêncio de Deus que grita inquietado meu coração

Será loucura minha ou será minha fé

Eduardo Batista