A TORRE DE BABEL ESTA RUINDO. Quando o Deus da justiça opera, os injustos e ambiciosos se confundem; e a si mesmos se destroem!

Se depois das alianças, eu não acreditava que os aliados do PT fossem direita e oposição, vou acreditar em racha do PFL?

Se os aliados distribuem votos, cargos e benefícios entre eles, todos os aliados do PT ajudam eleger candidatos do PT, ajudam fortalecer o PT, o foro de São Paulo e o comunismo. E não tem como negar.

Mas quando chegam ao poder começa a ganancia, e nunca se satisfazem por esta razão passam a divergir, uns querendo engolir os outros e todos juntos passam a engolir o país e o povo, só visando seus benefícios.

Foi para fatiar o país, privatizar, sangrar a Nação, escravizar os trabalhadores e ficarem com picuinhas que estes políticos foram eleitos?

Sinceramente gostaria de saber em que, estes políticos raposas velhas estão beneficiando a pátria e pelo povo?

ESPEREM UM POUCO MAIS; O HOMEM ACABOU DE SER ELEITO, ISSO É O QUE SEMPRE DISSERAM OS APOIADORES DOS USURPADORES. ALGUNS AINDA TEM A AUDÁCIA DE DIZER, DEIXA O HOMEM TRABALHAR, OU DEIXEM DE TORCER CONTRA!

IMPOSSÍVEL ESTE PESSOAL QUE SE DIZ DE DIREITA, NÃO PERCEBER, QUE O BOLSONARO ESTA ENTREGANDO O NIÓBIO, O GRAFENO, E OS DEMAIS MINÉRIOS PARA A CHINA, E COMEMORANDO A DATA FESTIVA, DO IMPLANTE DO COMUNISMO NA CHINA?

Abra uma pagina. e digite > Bolsonaro diz que vai isentar chineses de visto para entrar no Brasil.

PARA GANHAR VOTO BOLSONARO NÃO DIZIA QUE SÓ COM AS VERBAS DO NIÓBIO E DO GRAFENO. O BRASIL SERIA UMA POTENCIA, E DEPOIS DE ELEITO, ESTA NEGOCIANDO COM OS CHINESES COMUNISTAS POR BAIXO DOS PANOS>: POIS NÃO FALA PARA ONDE ESTÃO INDO AS VERBAS DO NIÓBIO. DO GRAFENO E DOS DEMAIS MINÉRIOS.

CONSULTE ESTA PAGINA, PARA VER O QUANTO BOLSONARO É MENTIROSO, INSTÁVEL, TRAIDOR E OPORTUNISTA.

MAS O BOLSONARO NÃO ESTA SOZINHO, É A MESMA COISA QUE ACONTECIA COM O LULA, TEM MUITOS POLÍTICOS E ATÉ MILITARES FAZENDO PARTE DESTA QUADRILHA.

https://epoca.globo.com/bolsonaro-mirou-na-china-mas-caiu-na-real-23616458

OS POLÍTICOS BRASILEIROS ESTÃO SE APROPRIANDO DOS COFRES PÚBLICOS, DAS EMPRESAS PÚBLICAS, DOS MINÉRIOS, E SE FINGINDO DE ADVERSÁRIOS.

A ESTRATÉGIA DESTES TRAIDORES E USURPADORES, É DIVIDIR A POPULAÇÃO, ENFRAQUECER A LUTA POPULAR POR JUSTIÇA SOCIAL E POR JUSTA DISTRIBUIÇÃO DE RENDAS.

E ENQUANTO ESTES POLÍTICOS ALIADOS E SEUS FAMILIARES SE ENRIQUECEM ILICITAMENTE, O PAÍS CONTINUA AFUNDANDO,

E O POVO CONTINUA DESEMPREGADO, OS TRABALHADORES CONTINUAM PERDENDO SEUS DIREITOS, SENDO ESCRAVIZADOS, E OS SIMPLÓRIOS, CONTINUAM SE DIGLADIANDO, PARA DEFENDER SEUS ALGOZES.

MAS NADA PERMANECE ETERNAMENTE ENCOBERTO!