Socorro meu Deus, como tem gente besta neste paraíso de corruptos.

Será que este pessoal não percebe, que depois das alianças entre o PT e 95% dos partidos, eleição no Brasil se tornou um jogo sujo de cartas marcadas?

Os pelegos e os bananas, só podem ser sem noção, pois ao invés de se unirem, defender a pátria, seus direitos, e o futuro de seus descendentes, ficam se digladiando entre si, por causa de partidos e de políticos, que estão sugando a Nação, e nadando de braçadas em verbas públicas.

É muito estranho!

Bolsonaro é contra a intervenção, mas usa a imagem dos militares para fazer propaganda política fora de época!

Os votos do Bolsonaro e de todos os aliados do PT, ajudaram e vão continuar ajudando eleger candidatos do PT.

E quem votou em Bolsonaro, fica chamando quem denuncia estes embustes, de petista.

O petista não seria quem ajudou o PT?

Só pode ser simplório; ou esta ganhando para babar ovo!

Será que é tão difícil entender, o que significa ser idiota útil?

Pois bem; os idiotas foram úteis ao PT.

Será que não sabem, ou fingem não saber?

Bolsonaro é só mais um traira iludindo os leigos.

Todos os políticos e pelegos que querem eleição antes de uma intervenção civil e militar, antes do fim da lei de imunidade, da limpeza geral, e da devolução dos valores roubados, são mal intencionados.

Pois só querem dar continuidade às leis injustas, que os políticos criaram de conluio, para sangrar a Nação, e dar continuidade aos embustes, a corrupção e a impunidade!

Da forma que esta, com urnas fraudadas ou não, o eleitor pode votar em qualquer candidato, e vai eleger os mesmos corruptos, pois os votos de todos os partidos aliados servem para eleger candidatos do PT!

Que oposição é esta?

Estão dividindo votos, cargos e benefícios entre eles; portanto são todos integrantes da mesma quadrilha, e se locupletam!

E neste caso, para que vai servir uma eleição?

Estes políticos embusteiros, de longas datas vêm sangrando a Nação, e nos fazendo de palhaço!

Errar é humano, mas persistir no erro é burrice!

O Lula e a Dilma não conseguiriam roubar tanto sozinhos, se não fosse à ajuda e a conivência destes aliados, que de uma forma ou de outra, se beneficiaram dos roubos, dos desvios e das Maracutaias.

Não existe político simplório, cego, mudo, surdo, analfabeto e retardado, todos que votaram a favor destas leis injustas, e delas continuam tirando vantagens estão envolvidos em crime de lesa pátria e crime contra a economia popular, por isso tem que haver intervenção e a limpeza geral.

Enquanto não houver intervenção militar, vai continua tudo na mesma!