Todo corrupto é assassino!

Quando ouvir falar sobre privatização, e pé na bunda fique esperto, pois é seu imposto, seu dinheiro, seu sangue e suor, que foi investido em empresas públicas, mas ganhamos um pé na bunda, e agora pagamos valores exorbitantes, para rodar nas mesmas estradas, que foram construídas com nossos impostos!

E por falar em pé na bunda, é isso que todos os políticos raposas velhas merecem.

Pois 95% dos partidos se aliaram ao PT, em troca de cargos e benefícios, e de conluio com o PT passaram a criar e aprovar leis e emendas injustas; para eles mesmos dar aumento de emergência em seus salários principescos, para se aposentarem a cada oito anos, para exercerem vários cargos do faz de conta ao mesmo tempo, para terem bateladas de mordomias, sugar o sangue e suor dos trabalhadores, cometerem crime contra a economia popular, e se acobertarem entre eles, enquanto se fingem de oposição!

Por isso Lula, e muitos outros corruptos que roubaram e se tornaram milionários da noite para o dia, continuam impunes, livres leves e soltos fazendo firulas!

Se houvesse oposição o FHC, o Lula, e a Dilma jamais teriam conseguido privatizar as empresas e as estradas que os militares deixaram, e sumir com as verbas das privatizações; melhor dizer; venderam as empresas públicas a eles mesmos, a preço de casca de banana, e colocaram laranjas para administrá-las.

Antes de privatizar, os políticos usavam estas empresas como cabides de emprego, para empregar seus parentes e pelegos, que nem ao trabalho iam e tinham salários principescos.

Por esta razão, as empresas públicas davam prejuízo!

Então os políticos passaram a falar em privatizar; mas antes, usaram verbas públicas para tapar os rombos que eles mesmos fizeram, e quando as empresas estavam redondas, privatizaram; digo; se apropriaram destas empresas, comprando-as a preço de casca de banana!

Se as empresas públicas foram privatizadas; onde estão às verbas das privatizações, que dariam para pagar mais de dez vezes as dividas externas, e sobraria troco?

E não é só um político, ou só um partido, envolvido nestas maracutaias, nestes crimes de lesa pátria, e crime contra a economia popular!

Se houvesse oposição, o Lula e a Dilma jamais teriam conseguido perdoar dívidas, fazer doações, e usar nossos impostos para construir estradas, redes de hotéis, condomínios de luxo, portos, e aeroportos em países comunistas!

Não existe político simplório, mudo, surdo, analfabeto e retardado, portanto todos os políticos raposas velhas fazem parte desta quadrilha!

Afinal quem se alia aos corruptos e bandidos, e de conluio aprovam leis para se beneficiar dos roubos, dos desvios, das maracutaias, que são então, se não integrantes da mesma quadrilha?

E por estas e outras razões, é que todos temem uma invasão civil ao congresso, e uma intervenção militar!

E se um único general por mais bem formado que fosse, tivesse se tornado milionário da noite para o dia, eu não teria mais esperanças, e me tornaria um guerrilheiro!