O SILÊNCIO...

Bem...sei q preciso acima de tudo respeitar você e sua decisão de silenciar...mas quero que saibas que sempre estou lembrando de você, e por mais que, quem sabe tenha falhado com você em algum aspecto, ñ sou perfeita, tenho meus erros e ñ estou justificando-os, apenas lembrando a você q sou humana tanto quanto você é... porém sou uma humana que ama e sente falta quando alguém simplesmente silencia, mas ñ é por isso que a gente esquece, pelo contrário, são nesses momentos que lembramos ainda mais umas das outras...

O silêncio ñ significa que a mente cala, pelo contrário, é quando ela mais trabalha... porque se põe a pensar e refletir sobre tudo...

Quando deixamos de falar com os lábios, nossos pensamentos falam muito mais além do que as palavras e ecoam na nossa consciência tudo o que já vivemos...

Passando pra dizer o que você já sabe... ñ é porque estamos caladas que nos esquecemos tudo o que já foi dito ou ainda se poderá dizer...

Deus também se cala... mas Ele é como o regente de uma orquestra, mesmo sem dizer nada ele está no controle de tudo e de todos pois é o que comanda a sinfonia...

Nira de Andrade
Enviado por Nira de Andrade em 03/01/2017
Reeditado em 03/01/2017
Código do texto: T5871028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.