A copa foi dos empresários ou do Brasil?

É evidente que a Copa do Mundo de 2014 injetou bilhões na economia brasileira. Esse capital acabou, em sua maioria, na mão dos empresários enquanto o povo ficou com as mãos abanando. Os estádios não foram construídos no prazo, o desempenho do time foi decepcionante. Tanto que o ex-jogador Ronaldo, que apoiava o Brasil como sede da Copa de 2014, disse: “Era melhor ter gastado com os hospitais.”.

E era mesmo. Nossos políticos precisam pensar a longo-prazo e deixar de pensar apenas em sua própria carreira. Gastar bilhões com um evento que não vai trazer ganhos em longo prazo à população é um ato supérfluo. . É claro que precisamos nos dedicar mais dentro do campo, já que nossa seleção foi humilhada. Nossos jogadores precisam de um técnico melhor, precisamos de mais planejamento e ainda precisamos ver muitas outras coisas. O povo manifesta seu descontentamento nos protestos que vem ocorrendo, o que nos mostra que abrimos nossos olhos. Vamos mostrar que não aceitamos ser tratados como gado, que não servimos apenas para sustentar servidores públicos que nem comparecem em seus postos de trabalho.

06/12/2016 Gabriel Machado Maia

Maia Paulista
Enviado por Maia Paulista em 06/12/2016
Código do texto: T5845794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.