"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = PRESERVAR A VIDA =

"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = PRESERVAR SEMPRE O MEIO AMBIENTE =

"A TERRA É A NOSSA CASA E A NAVE QUE NOS TRANSPORTA ATRAVÉS DO ESPAÇO TEMPO INFINITO"

"TERRA A NOSSA NAVE MARAVILHOSA"

"TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA TENHO PRESTADO MINHAS HOMENAGENS AO PLANTE TERRA, A NOSSA CASA, A NAVE QUE NOS CONDUZ NO UNIVERSO SIDERAL INFINITO DE DEUS.” “EU, CUIDO DA TERRA, SEJA PLANTANDO NOVAS ÁRVORES OU ZELANDO DAS QUE JÁ EXISTEM, RECOLHENDO O LIXO DEIXADO POR OUTROS HUMANOS QUE, ESPALHAM PLÁSTICOS, RESTOS DE ALIMENTOS, BORRACHAS, VIDROS, ENTULHOS DE CONSTRUÇÕES E, TAMBÉM FAÇO EVITAREM AS QUEIMADAS QUE ENFEIAM E DEGRADA O MEIO AMBIENTE"

“A TERRA ESTÁ VIVA”! VÍDEO MOSTRA FLORESTA 'RESPIRANDO' NO CANADÁ” -

Por Redação Yahoo! Brasil | Eita! – quarta-feira, 11 de novembro de 2015= <FLORESTA PRÓXIMA AO RIO APPLE REGISTROU UMA CENA INTRIGANTE. O PULMÃO DO MUNDO, OU SERIA A BOCA? OU TALVEZ O INÍCIO DE UMA CRATERA? ATÉ MESMO UMA MONTAGEM BEM FEITA, QUEM SABE? A QUESTÃO É QUE NINGUÉM SOUBE EXPLICAR MUITO BEM O QUE ACONTECEU NESTE VÍDEO INTRIGANTE GRAVADO EM UMA FLORESTA DO CANADÁ, NO FIM DO MÊS PASSADO. AS IMAGENS MOSTRAM AS ÁRVORES PRÓXIMAS AO RIO APPLE, LOCALIZADO NO EXTREMO LESTE CANADENSE, NA REGIÃO DA NOVA ESCÓCIA, SE MEXENDO CONFORME O VENTO PASSA. MAS O MAIS SINISTRO DE TUDO NÃO É NEM O MOVIMENTO DA PLANTAS MAIS ALTAS, E SIM DO SOLO, QUE PARECE ESTAR "RESPIRANDO". É POSSÍVEL VER MAIS DE UMA VEZ O ESTRANHO FENÔMENO, QUE DE FATO LEMBRA O TRONCO DE UM ANIMAL FAZENDO O MOVIMENTO DE VENTILAÇÃO PULMONAR. O PRÓPRIO USUÁRIO RESPONSÁVEL PELA FILMAGEM TENTOU DAR UMA EXPLICAÇÃO COM BASE NAS SUAS IMPRESSÕES IN LOCO. "AS ÁRVORES MAIORES ESTÃO FADADAS A INFLUENCIAR A CORRENTE DE VENTO PARA BAIXO, MAS NESTE CASO AS MENORES AS AJUDAM, MANTENDO A ESTABILIDADE E FAZENDO COM QUE A BRISA EMPURRE UMA EM DIREÇÃO À OUTRA", PUBLICOU BRIAN NUTALL EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK. "O VENTO DOMINANTE PASSA PELA VEGETAÇÃO, LEVANDO UMA ESPÉCIE DE 'PEDÁGIO' PELA COLINA; COM ELE, AS RAÍZES SE AFROUXAM DO CHÃO QUE, COBERTO DE MUSGO, COMEÇA A MUDAR A SUA APARÊNCIA SOMBREADA", COMPLETOU. "AS RAÍZES DA ÁRVORE QUE MORREU, SOTERRADA NO SOLO, ESTÃO CAUSANDO ESPAÇO SUBTERRÂNEO NA TERRA, E O CHÃO DA SUPERFÍCIE DE MUSGO É MUITO LEVE. ENTÃO, QUANDO O VENTO SOPRA, O SOLO SE MOVE JUNTO COM AS RAÍZES... ESSA É MINHA TEORIA!", RESPONDEU UM DOS CURIOSOS, UM DOS VÁRIOS A LEVANTAR HIPÓTESES. O REGISTRO FOI FEITO NO ÚLTIMO DIA 31 E PUBLICADO NO DIA SEGUINTE NO YOUTUBE. LÁ, O VÍDEO JÁ POSSUI QUASE 200.000 VISUALIZAÇÕES. VEJA VOCÊ TAMBÉM E, NOS COMENTÁRIOS, DÊ A SUA SUGESTÃO DE EXPLICAÇÃO PARA ESSE BIZARRO FENÔMENO. ->NOSSA OPINIÃO: ENTENDEMOS QUE A VIDA SE COMPÕE DE MOVIMENTOS. ISSO ESTÁ COMPROVADO NO PRÓPRIO UNIVERSO COM SUA MOVIMENTAÇÃO NA EXPANSÃO EM DIREÇÃO ÀS FRONTEIRAS INFINITAS DO ESPAÇO-TEMPO SIDERAL. A MOVIMENTAÇÃO NOS PERMITE RENOVAR O AR, A ÁGUA, OS GASES e, CRIAR NOVAS CÉLULAS de CARBONO e MATÉRIA NOVÍSSIMA EM UMA FORMAÇÃO ANTIGA. É A VIDA SENDO RECRIADA E RENOVADA A CADA INSTANTE QUE PASSA.

"O PLANETA TERRA É UM SER VIVO"

PULSA E RESPIRA POSSIBILITANDO VIVERMOS AQUI COM BOA QUALIDADE DE EXISTIR POR LONGO TEMPO

BASTA AMARMOS A TERRA COM TUDO O QUE HÁ NELA

TEREMOS SEMPRE QUE PRESERVAR O MEIO AMBIENTE PARA PERMANECERMOS ÍNTEGROS NESTA NAVE MARAVILHOSA

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

Postado por RETALHOS D'ALMA às 06:55

Reações: Nenhum comentário:

QUINTA-FEIRA, 10 DE NOVEMBRO DE 2016

"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = PARA UM BOM ENTENDEDOR UMA PALAVRA DIZ TUDO =

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 14/11/2016
Código do texto: T5823181
Classificação de conteúdo: seguro