"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = MISTÉRIO =

“SOM ‘SINISTRO’ QUE VEM DO MAR AFASTA ANIMAIS E, É INVESTIGADO POR EXÉRCITO CANADENSE” = YAHOO NOTÍCIAS = TERÇA-FEIRA, 8 DE NOVEMBRO DE 2016< AS FORÇAS ARMADAS CANADENSES ESTÃO INVESTIGANDO UM ESTRANHO RUÍDO QUE VEM DO FUNDO DO MAR NO ÁRTICO. O SOM, PERCEBIDO PRÓXIMO UM POSTO AVANÇADO REMOTO, TEM O SOM DE UM BIPE. DE ACORDO COM A CBC NEWS, OS MORADORES DE UMA COMUNIDADE ISOLADA EM IGLOOLIK TÊM OUVIDO ESTE BARULHO DURANTE O VERÃO, QUE ATÉ AGORA NÃO HÁ UMA CAUSA IDENTIFICÁVEL. PARA RESOLVER O MISTÉRIO, AS FORÇAS ARMADAS CANADENSES ESTÃO “TOMANDO AS MEDIDAS APROPRIADAS PARA INVESTIGAR ATIVAMENTE A SITUAÇÃO”. OS REGISTROS DO SOM JÁ OCORREM A MESES E A SITUAÇÃO COMEÇA A SE TORNAR UM ASSUNTO COMUM ENTRE OS POUCOS MORADORES DA REGIÃO. O ZUMBIDO JÁ FOI DESCRITO CONFUSAMENTE COMO UM “PING”, “HUM” E “BEEP” A REGIÃO É CONHECIDA POR SER POVOADA POR UMA ABUNDÂNCIA DE MAMÍFEROS MARINHOS EM TEMPOS MAIS QUENTES, E ELES SÃO MUITAS VEZES CAÇADOS POR MORADORES LOCAIS. ESTES CAÇADORES SUSPEITAM QUE OS SONS SINISTROS ESTÃO ASSUSTANDO A VIDA SELVAGEM, O QUE PREJUDICA SUA ALIMENTAÇÃO. AS PESSOAS QUE VISITAM A ÁREA EM IATES PARTICULARES TAMBÉM TÊM OUVIDO O MISTERIOSO “PING”. APARENTEMENTE, PODE SER OUVIDO NÃO APENAS POR AQUELES PERTO DA SUPERFÍCIE DA ÁGUA, MAS POR MEIO DO CASCO DOS BARCOS TAMBÉM.->FOTO: PIXABAY>-NOSSA OPINIÃO: AS FORÇAS ARMADAS CANADENSES ESTÃO INVESTIGANDO UM ESTRANHO RUÍDO QUE VEM DO FUNDO DO MAR NO ÁRTICO. O SOM, PERCEBIDO PRÓXIMO UM POSTO AVANÇADO REMOTO, TEM O SOM DE UM BIPE, DE ACORDO COM A CBC NEWS, OS MORADORES DE UMA COMUNIDADE ISOLADA EM IGLOOLIK TÊM OUVIDO ESTE BARULHO DURANTE O VERÃO, QUE ATÉ AGORA. =//= "O QUE PODE ESTAR OCORRENDO, É O ROMPIMENTO DA CROSTA QUE NOS SEPARA DO MAGMA INCANDESCENTE DO NÚCLEO TERRESTRE"

E ATÉ HÁ A POSSIBILIDADE DA QUEBRA IMPORTANTE DA ÚLTIMA CAMADA SUPER GELADA DA REGIÃO PELO AQUECIMENTO GLOBAL QUE, INDEPENDE DA AÇÃO HUMANA. MAS, É AFETADA PELO CONJUNTO EM GERAL QUE ENVOLVEM O MEIO AMBIENTE E A PRÓPRIA POSIÇÃO DO NOSSO PLANETA NO UNIVERSO. ESTAMOS PASSANDO POR UMA ÁREA DO ESPAÇO-TEMPO SIDERAL DE CONFORMAÇÃO MAGNÉTICA QUE PODE E DEVE INTERFERIR INEVITAVELMENTE EM TUDO O QUE EXISTE NO CAMPO ENERGÉTICO E MAGNÉTICO TERRESTRE.

SÃO FORÇAS PODEROSÍSSIMAS EMANADAS DO NÚCLEO TERRESTRE PROGRAMADAS EXATAMENTE PARA PROVOCAREM TAIS EFEITOS DE INTERFERÊNCIA MODIFICADORA DE TODO O MEIO AMBIENTE PLANETÁRIO.

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 10/11/2016
Código do texto: T5818688
Classificação de conteúdo: seguro