Perfeito, nada mais que isso!

Será tudo igual?

Qual o significado dos dias que passam? Um após o outro, sem nada que mude, ainda não entendi, o significado de tudo isso.

Se viver e morrer é a mesma coisa, eu escolho viver com toda a minha força, pois ainda amo!

Há algum valor para as pessoas suas vidas sem emoção? Por que mesmo que você morra, nada irá mudar!

Se vive e morrer é a mesma coisa, eu escolho viver, pois se estar aqui ou não é a mesma coisa, então quero ao menos deixar algo para trás!

Todos tem medo do futuro, pois tudo que há é desconhecido e incerto, pois tudo que se torna passado em um segundo, e é doloroso, machuca saber que esta deixando tudo aos poucos!

“Como tudo isso dói! gostaria de poder trancar meus sentimentos!”

Rindo ou chorando, se tudo é a mesma coisa, vou rir e chorar, seja de alegria ou tristeza, mesmo que me achem estranha e zombem de mim, mesmo ao me machucar continuarei a rir, simplesmente sorrir!

“Uma pessoa que não é perfeita não pode amar! As emoções ficam no caminho, atrapalham a tudo na vida!”

Mas assim – tristeza, felicidade e raiva – perderiam seu sentido, e tudo que é humano não teria sentido.

Mesmo que emoções sejam um incomodo, há um certo calor em todas elas não? Algo perfeito não é instável ou estável, é algo impossível!

Eu gostaria que tudo isso se torna-se meu coração.

Para descobrir se viver e morrer é a mesma coisa... So irei descobrir depois de viver minha voda, mesmo que eu ria e chore, mostrando todas as minhas emoções, e não seja recompensada:

Eu amo essa vida, e escolhi vive-la com toda a minha FORÇA!

Emi Nagai
Enviado por Emi Nagai em 29/10/2016
Código do texto: T5807088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.