Os bons exemplos das Olimpíadas

As Olimpíadas possuem um importante papel de permitir as competições justas dos países nas mesmas condições de igualdade para enfatizar a harmonia dos povos, avaliando as habilidades desempenhadas por cada atleta e por cada jogador de futebol a fim de aprovar aquele que está mais apto e que vai subir ao pódio enfatizando, engrandecendo e gerando orgulho para a sua própria nação, como objetivo primordial a ser perseguido pelas delegações.

Além disso, há benefícios psicológicos das Olimpíadas como o bom-senso, a confraternização e acima de tudo, da disputa leal e saudável. Como o Rio de Janeiro é a sede desse evento por um certo período, houve uma apresentação acerca da história do Brasil e nesse hiato, há um objetivo de reconhecimento cultural, sendo um importante fator para que o Brasil seja motivo de orgulho por outros países pelo seu esforço na preparação dos atletas e jogadores de futebol e pela sua estrutura olímpica que acolhe bem os atletas e os prepara fisicamente e mentalmente para competirem em boas condições nas Olimpíadas. As Olimpíadas dão um legado de aprendizado de boa organização, de civilidade e patriotismo e também, superam as mazelas e exibe ao planeta o potencial de uma nação digna de figurar entre as melhores por conscientização, conforme o que foi exposto na abertura das Olimpíadas.

Dessarte, a situação do Brasil deverá melhorar a partir do momento da conscientização das Olimpíadas, como a cultura da paz em busca da harmonização, da paz e da diminuição da violência, a fim de vivenciar uma infinidade de línguas, hábitos culturais e espectadores ávidos no meio da cultura de paz, para que o Brasil dê um bom exemplo de nação pacífica, como também o brasileiro deverá vivenciar a incorruptibilidade endêmica, depois de serem eliminadas as chagas da destruição econômica de um governo petista, não podendo mais sofrer com as agruras do desemprego em larga escala.

Fredson Soares
Enviado por Fredson Soares em 08/08/2016
Código do texto: T5722824
Classificação de conteúdo: seguro