Procura-se

Como acabei de ler num blog(PROCURA-SE AMIGOS)....

Daí dei-me conta que sempre estivera só,ou na presença de aspirantes á amigos. Percebi que deveria ser minha própria companhia; creio que no momento seja a melhor opção, assim como disse Nietzsche:

''Minha solidão não tem nada haver com a presença ou ausência de pessoas.Detesto quem me rouba á atenção sem troca me oferecer verdadeira companhia".

Acho que não tenho alguém que cessaria qualquer atividade(caso sua atenção fosse solicitada), talvez essa pessoa exista; mas ainda não fomos devidamente apresentados, ou quem sabe seja por causa de minha miopia( provavelmente avançada) não consiga enxergar.

Sei que meus ''amigos'' não trocariam dias de caricias com vossos companheiros, por um dia repleto de lamúrias.

Será que esse seria o motivo de meu afastamento. O sentimento de não pertencimento ao meio amistoso, mesmo em meio a grande movimentação de amigos, me vem uma angústia e me sinto extremamente solitária. E assim acabo me distanciando do grupo e preferindo a calma solidão.

Preferindo á minha doce, gélida e maluca imaginação, acompanhada de pensamentos algumas vezes insanos e suaves demais; com uma determinada mania de arrancar um ou dois fios e deixar marcas de muitas faces e costas. Mas essa é uma companhia que não me falha,sempre se fará presente.

Laura Tolentino
Enviado por Laura Tolentino em 10/07/2016
Código do texto: T5693651
Classificação de conteúdo: seguro