Não vai ter golpe

É impressionante ver a proporção que um escândalo político toma, é impressionante ver quais as vertentes e frentes de lutas saem para as ruas para defender sua parcela na sociedade:

#SouAFavordaDemocracia #NãoVaiTerGolpe #ForaDilma #ForaLula #ForaMoro #UNE #CUT #EducaçãoJá #DetranRJ #AbaixoaRedeGlobo #RacismoNão #IgualdadedeGêneros #ETC

#Petralhas #Coxinhas

E todos acabam até brigando entre si, de um lado um mar de evidências e manobras, do outro lado a mão firme e "pré-programada" de uma justiça que dizem ser imparcial, e no meio disso tudo um povo sem serviços públicos descentes, sem educação, sem conhecimento político, com esmola do governo, e um povo encabrestado (de tapa e tudo) para enriquecer mais ainda uma "DEMOcracia disfarçada" .

Tomando uma posição, é lamentável ir discutir com um "pró-governo" e falar: -Tá todo mundo errado, por mim a investigação seria para todos. E ouvir: "Você queria quem? Aécio? Cheirador?"... -Não meu querido, to falando que eu quero cadeia e justiça para todos os que roubaram e são envolvidos em algum tipo de corrupção. E ouvir: "Coxinha, você não sabe a história do Brasil, isso é um golpe, eles querem transformar o Brasil numa ditadura, isso é uma sacanagem que estão fazendo com o PT, eles têm que prender é o FHC, Aécio, Cunha" (Falta de argumento)

Não, não vai ter golpe, mas sejamos coerentes defender bandido com a bandeira de democracia, é gostar de sofrer!

William Devillart
Enviado por William Devillart em 19/03/2016
Código do texto: T5578146
Classificação de conteúdo: seguro