Deus imenso

Deus imenso!

Não posso acreditar nas coisas que tenho visto, ouvido por aí, pois se te encontras lá a dar carro novo, e bens que perecem, se a frase pare de sofrer for verdadeiramente uma expressão tua eu quero me tornar ateu.

Se for justo a construção de templos gigantescos ao custo da exploração de pessoas humilde, eu não quero ter mais religião.

Se a for tua vontade que os louvores em seu nome sejam gravados a fim de gerar lucro em benefícios de alguns não quero mais cantar.

Se não puder mais venerar a tua Santa Mãe Maria por ter vivido a pureza a obediência e a castidade em favor do criador, não quero mais participar e nem ouvir pregadores que desmerecem assim o grande valor da maternidade e obediência.

Se seus novos apóstolos precisão de carros luxuosos, casas maravilhosas e poder financeiro eu não quero mais ser discípulo.

Cresci amei e amo Jesus Cristo que carregou a cruz por mim, que teve uma mãe santa chamada Maria que viveu somente para servir a Deus e sendo esposa do Espirito Santo se tornou mãe de Deus na pessoa de Jesus Cristo.

Amo o Cristo que caminhou pela terra pregando a humildade, a misericórdia e compaixão.

Jesus que com suas palavras e presença transformou a realidade do mundo sendo franco, amoroso e zeloso com as coisas do Pai;

Jesus que não ostentava impérios de riqueza financeira, que não precisava ser aclamado o maior pois seu comportamento mostrava que era maior que qualquer valor humano.

Jesus que Nos mostra que tudo em Deus é possível se tivermos fé e que nessa vida a maior riqueza, os maiores valores que podemos adquirir é a vida eterna, e que desta vida só levarei o que conquistar com fé esperança e caridade.

Amo Jesus que veio ao mundo no seio de uma família e nos mostra o verdadeiro valor da vida.

Por isso sigo firme em minha religião pois sei que preciso amar demais o próximo e abraçar minha cruz e carregar.

Ao verdadeiro Jesus na eucaristia, rezando com todos Santos de Deus eu quero seguir, louvar caminhar e viver.