A se não fosse o "SE"

Tudo nos leva a crer, que as inversões de valores no Brasil são intencionais, digo propositais!

Em suas propagandas, todos os políticos são honestos, bonzinhos, santinhos; todos têm a solução para os problemas sociais, e nenhum é ladrão!

E a mídia paga e sensacionalista, esta criando heróis até com o estrume do cavalo do bandido!

Eu até acreditaria que os políticos brasileiros fossem representantes do povo, ou oposição, se de comum acordo, não colocassem em xeque, a ética, suas índoles e honestidade; o verbo e a Palavra "SE"

Eu até acreditaria em impeachment, se a casa não estivesse repleta de ratos, e se Color não tivesse voltado para continuar nos roubando!

Se os políticos não tivessem de comum acordo entre eles, criado lei proibindo os menores de trabalhar.

Se não tivessem incentivado e até participando de passeatas para liberação de drogas.

Se não tivessem desviado as verbas da educação e da moradia.

Se não estivessem roubando os trabalhadores e os aposentados.

Se ao invés de perdoar dividas, de fazer doações e usar nossos impostos para construir em países comunistas, estivessem investindo em infra-estruturas no Brasil, para combater o desemprego e a miséria!

Se não tivessem retirado a matéria OSPB que ensinava o jovem votar do currículo escolar.

Se o eleitor não fosse obrigado votar, sem saber como funcionam as alianças entre os partidos, e que os partidos aliados, dividem cargos e votos entre eles!

Se ao invés de usar nossos impostos para bancar passeatas gays, e distribuir kit gay nas escolas, usasse nossos impostos em uma educação de qualidade, para formar os jovens, que são o futuro da Nação.

Estes fatos nos leva a crer, que o interesse destes políticos é usar os impostos do povo, para jogar os menos favorecidos as margens, formando vagabundos, gays, prostitutas, viciados, traficantes...

“E já diminuíram a idade penal; e falam em privatizar os presídios; com a nítida intenção, de se apossarem dos prédios públicos, a preço de casca de banana”, para lucrar ainda mais com superfaturamentos nas estadias destes marginalizados, que eles mesmos estão formando de caso pensado!

Mas, se o povo acordar, e acabarmos com esta maldita lei de imunidade, que facilita para os políticos roubar, desviar, se acobertar, e se manterem impunes, podem ter certeza, o índice da miséria, criminalidade e violência vai cair naturalmente 99%!

Se não lutarmos por intervenção, por justiça social, e por justa distribuição de rendas, não chegaremos a nada; antes sim, estaremos sendo manipulados; ou coniventes com estes embusteiros, que estão nos escravizando e saqueando o país!

Estes são os fatos verídicos, que tentam distorcer e esconder; mas contra a realidade não existem argumentos!

Vejam se nos "EUA" Estados Unidos, existe lei de imunidade para acobertar políticos corruptos!

Existe nada; Nos EUA a população é culta e exige que seus direitos sejam respeitados!

Tire suas duvidas! Confira o vídeo> https://www.youtube.com/watch?v=SBntuitriOU