"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = MEUS TEXTOS DIÁRIOS NAS REDES SOCIAIS =

StatusFoto / VídeoAcontecimento

Arraste links/fotos/vídeos e solte aquiSoltar linkSoltar foto/vídeoSoltar fotos

Adicionar isto à sua publicaçãoRemover

Marcar pessoasAção de marcaçãoAdicionar uma localização à publicaçãoAdicionar dataPúblicoPublicar..Feed de NotíciasGésner Las Casas Brito11 min ·

."DESDE QUANDO "LEGÍTIMA DEFESA DA PRÓPRIA VIDA E DE OUTREM" É ASSASSINATO?"

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. NÃO DÁ DESPESAS E NÃO OFERECE PERIGO DE PRATICAR CRIMES OU FUGIR DAS DELEGACIAS.

A LEI DEBILITADA SOLTA CRIMINOSOS RECONHECIDAMENTE BELIGERANTES E, AINDA DEVEREMOS NOS CALAR DIANTES DE TANTA HIPOCRISIA?

MENOS ARMADO E AMEAÇADOS DEVE SER TRATADO COM BANDIDO PERIGOSO.

DIMINUIÇÃO DA MAIORIDADE PENAL PARA DEZ OU DOZE ANOS JÁ.

Marcelo Rezende mostra assassinato ao vivo e diz: "tem que atirar mesmo"Execução também foi mostrada no 'Brasil Urgente', mas Datena contestou atitude da polícia.br.blastingnews.com|Por Fernando Borges..

Curtir · Comentar ·

CompartilharRemoverGésner Las Casas Brito A RUA SÓ OFERECE ENSINAMENTOS PÉSSIMOS ÀS CRIANÇAS. MANTENHA SEUS FILHOS E FILHAS EM CASA E NA ESCOLA. SEJA REGOSO NAS IMPOSIÇÕES DE REGRAS DE PROCEDIMENTO E NÃO HAVERÁ MOTIVOS PARA CHORAR NO AMANHÃ. EU SEI, POIS VIVE ESSA EXPERIÊNCIA DESDE MUITO CEDO ...Ver maisCurtir · Responder · 5 min

....Gésner Las Casas Brito compartilhou a foto de Lindbergh Farias.31 min ·

.""AO LONGO DOS ÚLTIMOS ANOS, TANTO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO COMO LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E TAMBÉM A SENHORA DILMA ROUSSEFT, PRATICARAM ATOS DESONESTOS E VERGONHOSOS AO EMPUNHAREM SUAS CANETAS NAS FAMIGERADAS MEDIDAS PROVISÓRIAS"

EM CONSEQÜÊNCIA MORRERAM DIVERSOS SERES HUMANOS QUE PODERIAM TER MUDADO A A FACE DA HUMANIDADE NO BRASIL E, TALVEZ NO MUNDO. FORAM MILHARES DE CRIANÇAS DIZIMADAS PELA FOME BRUTAL. FORAM IDOSOS CONSUMIDOS EM SEUS LEITOS ANDRAJOSOS POR FALTA DE VAGA ...HOSPITALAR. HOUVE FALTA DE MEDICAMENTOS DE USO CONTÍNUO QUE LHES GARANTIRIA UMA SOBRE-VIDA CONFORTÁVEL. FORAM MILHARES DE PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS E, DAS MAIS VARIADAS IDADES QUE, DESPRESADAS EM SEUS LEGÍTIMOS DIREITOS FORAM ASSASSINADAS POR PERVERSOS PREDADORES NAS RUAS E AVENIDAS DE TODAS AS CIDADES.

ENQUANTO ISSO, ESSES QUADRILHEIROS CONFRATERNIZAVAM-SE NOS PALACETES, HOTÉIS DE LUXO E, EM SUAS MANÇÕES PARA RECHEAREM SUAS CONTAS NO EXTERIOR. AGORA, CONTINUAM CONSPIRANDO PARA BAFAR SUAS AÇÕES DELITUOSAS E COVARDES.

SERÁ QUE NÃO EXISTIRÁ UM PODER MAIOR PARA POR FIM A ESSA BANDALHEIRA INFAMANTE QUE TÊM SE ALASTRADO BRASIL AFORA?

SE NECESSÁRIO FOR QUE A TURBA ENFURECIDA SEJA ARMADA E UNIDA AO EXÉRCITO E TODAS ÀS FORÇAS ARMADAS VENHAM A REEDITAR A QUEDA DA BASTLHA, JÁ NOS MOLDES DESTA TERRA BRASILIS.

APROVEITEMOS PARA "ELIMINAR A CORJA" QUE SUSTENTAMOS NOS PRESÍDIOS!

CHEGA DE TANTA COVARDIA. DE TANTAS MEDIDAS PROVISÓRIAS EM BENEFÍCIO DO CRIME QUE SE ORGANIZOU NO PODER DESTA TERRA, OUTRORA MARAVILHOSA E PROMISSORA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR, PINTOR, PROTÉTICO, ESCULTOR & JORNALISTA

POSSOU TODOS OS DONS DE DEUS !

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PINTOR, PROTÉTICO & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 24/06/2015
Código do texto: T5287982
Classificação de conteúdo: seguro