Os pilares de sustentação da Nação!

Intervencionistas; vamos compartilhar divulgar aos quatro cantos, para que o mundo todo conheça os motivos da nossa luta!

Sintam orgulho do trabalho que estão desenvolvendo em prol da pátria, do povo e de seus descendentes!

Nós os intervencionistas estamos sendo os pilares de sustentação da Nação; uma pedra no sapato dos comunistas e dos seus aliados embusteiros.

E os políticos canalhas estão usando gente do povo, para ser mais claro; usando moleques, que nada entendem das artimanhas políticas, como papagaios de piratas; para fazer vídeos repletos de discursos ilusórios, e postar na internet com a intenção de iludir os intervencionistas!

Não se deixem iludir pelo canto da sereia.

Os políticos não apóiam a intervenção, pois temem ter que devolver os valores que roubaram; perder suas varias aposentadorias, os vários cargos que ocupam ao mesmo tempo, e as bateladas de mordomias!

A intenção é nítida, distorcer os fatos e manipular os intervencionistas, só isso e nada mais; o resto eles já tem tudo dominado e sob controle!

Segundo a constituição, todo cidadão deve ter os mesmos direitos perante a lei e a justiça!

Portanto: Queremos a devolução dos valores roubados por todos os políticos, não podemos aceitar que político se aposente a cada oito anos; não podemos aceitar que político exerça vários cargos ao mesmo tempo, não podemos aceitar que os políticos tenham tantas mordomias.

E não queremos trabalhar 35 anos para nos aposentar, e depois sermos roubados em nossos direitos; não queremos pagar a maior taxa tributaria do planeta, e passar pelas mais diversificadas necessidades, enquanto bancamos as mordomias de políticos embusteiros, que tem o maior salário do mundo, se aposentam a cada oito anos e ainda nos roubam e permanecem impunes!

Chova ou faça sol, não devemos e nem vamos abrir mão da intervenção constitucional militar!

Ou deixar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil!

Senhor nos de forças, para que possamos vencer tantas injustiças!