Os Anos Grandes Mistérios...

Escritor: Cristiano J. Vieira

O cansaço se escondeu dentro e fora de mim...

Com fortes batidas de resistência

Chorei?! Ou sorri. (rsrsrsr).

Não sei, só sei que implorei em forma de pedido; ao mar e ao céu.

Por esses anos os grandes mistérios. E nada ajustava em mim esse ideal tão secreto, os grandes mistérios da passagem dos anos ou da vida.

E ao pensar tanto nessas mudanças, nessas metamorfoses diárias;

Em momentos distanciou dentro de mim horizontes de amor, sabor e de felicidade. E ao cansar-me com esse assunto houve um desvio no meu pensamento sendo metade tristeza e outra solidão...

E os anos grandes mistérios a continuar, pode ser interessante amigo leitor e leitora, e para outro alguém?!...

Ressoa, sobretudo, a dor, o sofrer sem saber e o cansaço tão nobre que espalha no eu de mais pensadores e questionadores.

Sei que de todos os grandes e pequenos mistérios da vida, a saudade é companhia fiel de muitos demais...

Já não existe limite entre o eu sofredor e o mundo exterior, vai muito além , bem mais além que o nosso imaginário visualiza.

Depois dessas chuvas dos mistérios que caem...

Deixe vir o sol, à tarde, as cores envolver os espaços, de amor esperança e tentação, do indesvendável anos os grandes mistérios.

Vieira J Cristiano
Enviado por Vieira J Cristiano em 19/01/2015
Reeditado em 21/01/2015
Código do texto: T5106845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.