Questionário da paz

Questionário da paz.

Observação:

Esse teste é individual mais pode ser resolvido consultando o manual do ser humano, a bíblia sagrada.

O tempo para responder cada questão dever ser marcado conforme as dezenas rezadas de um terço.

Não é aceito que se cola nesta prova exceto a o fato de poderem copiar exemplos de um único companheiro, Jesus Cristo.

1 - Já pensou em suas metas para este ano Junto Com o Cristo?

2 - Já Pensou em como agir para ser um sinal sensível da paz de Cristo as pessoas com quem convive?

3 - Já Deus um abraço carinhoso em Jesus Cristo na eucaristia para que a paz possa começar a nascer em seu coração?

4 - Já deu um grande abraço em todos de sua família desejando a paz e o perdão no amor de Jesus Cristo?

5 - Já procurou as pessoas que você ofendeu desejou mal e pediu perdão buscando ama las como Jesus Cristo te ama.?

6 - Já perdoou a si mesmo pela falta de amor ao amor de Jesus Cristo em sua vida?

7 - Já buscou o sacramento da penitencia buscando através do sacerdote o perdão do próprio Cristo?

8 - Já programou sua agenda para que possa participar sempre da santa missa em sua comunidade e receber o próprio Jesus Cristo na Santa eucaristia?

9 - Já se programou para ter mais tempo e momentos de pratica de piedade, mizricórdia e amor para com aqueles que necessitam junto com Jesus Cristo?

10 - Já preparou seu coração para viver intensamente as emoções que Jesus Cristo Tem preparado para você ao abraçar a cruz?

Se conseguiu responder a todas essas perguntas com serenidade é por que você meu irmão e minha irmã já esta pronto para se assentar como uma criança e começar a escrever uma verdadeira historia de paz.

A paz começa em cada um de nós quando colocamos Jesus Cristo em cada instante de nossa vida, em cada ação de nosso cotidiano.

E não se esqueça de carregar e ler sempre o manual do ser humano;

Bíblia sagrada.