A SECRETARIA DE COMUNICAÇÕES DO GOVERNO DILMA FOI UMA MERDA.

Para que serve a Secretaria de Comunicações-SECOM-do Governo Federal? Serve para Comunicar os feitos,obras,e ,principalmente,para contrapor as críticas sem fundamentos da Imprensa e Oposição. A SECOM existe para Exaltar o Governo e não diminui-lo. E foi justamente isso que fez a SECOM com o comando de Heloísa Helena(ex-globo) e seu puxa-saco Messias que continua até hoje.Incrível!!! Será que ninguém do Governo enxerga isso??? Infelizmente Não. A SECOM mudou de dono ou de ministro e não mudou Nada!!! O sr.Traumann é o novo príncipe das comunicações governamentais.E como puxa o saco da ABERT-Ass.das Empresas de rádio e tv. É um emérito VASELINA!!! E ninguém vê!?!?!?

Este sr.Traumann reuniu-se com a ABERT num convescote e Defendeu a Mídia contra a Regulação dos Meios de Comunicações proposta pelo Governo!?!?!? Com ministros desse naipe,o governo Dilma está pior que cego em tiroteio. Não enxerga NADA!!! Incrível!!! Se o próximo Governo Dilma não escolher alguém da estirpe de um Franklin Martins,seu Governo vai por água abaixo. A Imprensa Corporativa estrangula o próximo Governo sem muito esforço. E lembrem-se. A Imprensa já está de olho em 2018 e no Lula. Logo...Arrebentando com Dilma,facilitamos a vida de um candidato da Oposição. Ainda bem que Dilma colocou alguém sério no Ministério das Comunicações-Berzoini- e jogou às traças o atual Paulo*PlinPlin*Bernardo. Ainda bem. Mas a Secretaria das Comunicações é fundamental para a comunicação do Governo Federal. Há que se colocar alguém de personalidade forte e de visão do todo.Chega de jornalistas não comprometidos com o Governo.Também,é claro,eram oriundos da Globo/Veja e outras picaretagens midiáticas.O Governo Dilma tem um grande mal:Não sabe se comunicar com o Povo e deixa na mão de pessoas não comprometidas com o projeto de Governo.

Fica difícil o Povo saber o que se passa no Governo sem uma Comunicação eficaz. E a Imprensa Corrupta não cansa de bater todos os dias,semanas,meses,anos,até derrubar o Governo atual.E sem uma Comunicação eficaz,este Governo perde o apoio popular. E a Globo não vai se cansar de destruir o PT,Lula e Dilma. Está no sangue dessa gente o Golpe Destruidor de Democracia!!! O Governo vai se estrumbicar se não arranjar um Bom Comunicador para a SECOM. E por falar em Comunicação,lembrei-me de um caso contado por Eduardo Guimarães do Blog da Cidadania. Foi lá pelos anos 2002. Um senhor Testi ou Tasti,dono de uma locadora de vídeos,recebeu outro senhor que entrou furioso na loja.*Quer dizer que o sr.vai votar no Lula?* *Sim.Votarei nele.* *Então o sr.perdeu um cliente e mais quantos eu puder tirar de sua locadora.* Surpreso o sr.Testi(?) foi amargar o prejuízo tempos depois. Fechou a loja. Faz 12 anos que este fato aconteceu,mas está tão vivo hoje com o filho do irado cliente de nome MORO. O filho deste cliente raivoso é nada mais que o juiz MORO e isto aconteceu na belíssima e conservadora Maringá/PR. E como conheço e sempre viajo para lá, cidade de minha mulher,sei bem do Conservadorismo de Maringá. Uma bela cidade com um povo retraído e tímido.O dinheiro não flui na cidade,apesar da riqueza de muitos privilegiados. O Dinheiro é para poucos. E,em se fazendo algumas ilações,podemos entender a postura do juiz Moro(filho do irado cliente da locadora) com relação ao PT e a Operação Lava Jato. Tem um ditado que diz:*Filho de peixe,peixinho é.* Deu para entender ou quer que desenhe???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/12/2014
Código do texto: T5086251
Classificação de conteúdo: seguro