Paraíso

Venho de um lugar onde tudo é perfeito, onde os sonhos deixam de ser sonhos para virar uma realidade na qual todos gostariam de viver, onde se acha paz sem precisar haver morte; onde você descansa em paz quando coloca a cabeça no seu travesseiro para dormir e no outro dia levantar sabendo que é feliz. Onde o passado não atrapalha seu caminhar, mas fortalece o seu levantar.

Venho de um lugar onde você abraça, ama sem medo de enfrenta os obstáculos, e você se apaixona sem temer a algum mal. Um lugar onde a alegria é compartilhada, e nem se sabe o significa de ódio e inveja. Você anda sorrindo, você não apenas vive, mas mostra para todos que quer ser lembrado; portanto, você mostra sua existência aos que estão ao seu redor. Onde há respeito na escolha das coisas, onde Deus caminha contigo.

Venho de um lugar onde a chuva é bem vinda, porque pessoas dançam quando ela cai, e onde o sol é apreciado. Na noite deitamos para ver o quão linda é a lua, ver como é lindo as estrelas brilhando e deixando o olhar da amada mais maravilhoso.

Venho de um lugar onde não existe ilusão, não existe dúvida, mas sim uma certeza de que para conseguir chegar até lá, passamos por altos e baixos mas se você nunca tentar, você nunca vai conseguir. Eu venho da felicidade e da vitória que busquei a vida toda, e da realização de um sonho que eu não desisti, independente das dores que a vida me fez passar; mas que sem elas eu não seria o que sou hoje.

Yasmin Silveira
Enviado por Yasmin Silveira em 16/06/2014
Código do texto: T4846940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.