Desejo

O que você deseja hoje? Pelo que você luta?

Estamos em uma constante busca por satisfação. Algo que supra nosso desejo, que às vezes cubra nossas ansiedades, que nos dê prazer, que nos deixe feliz, que facilite a nossa vida, que nos dê mais alegria!

Desde que nascemos temos desejos, desde lá lutamos pelo que queremos, nos esforçamos para conseguir algo. Porém um desejo satisfeito logo é substituído por um ainda não atingido, e recomeçamos novamente essa busca.

Parece que nunca será o bastante, e de fato nunca é! Por mais que lutemos por algo, a satisfação do alcance ao desejo não dura para sempre.

Ainda bem!

Pois são nossos desejos que dão graça a vida, nossos objetivos, nossos sonhos, é por eles que lutamos, são eles que nos estimulam e engrandecem nossos dias! Que triste seria uma vida sem propósitos, sem metas a bater, sem sonhos e desejos a realizar!

É a espera por aquilo que gostamos que faz com que façamos com gosto aquilo que não consideramos a melhor parte!

Que bom que temos sonhos, que bom que não nos acomodamos, nem nos contentamos, só assim iremos lutar e alcançar o que desejamos!

Por isso não se sinta incomodado por essa procura sempre por algo a mais, desejos ainda não atingidos,sonhos ainda não realizados,afinal é preciso que pelo menos eles existam dentro de nós, que pelo menos queiramos, para que assim possamos ter a oportunidade de torná-los reais!

Amanda Beatrice
Enviado por Amanda Beatrice em 09/12/2013
Reeditado em 18/10/2016
Código do texto: T4605332
Classificação de conteúdo: seguro