Não sei se caso ou se compro um cachorro

No momento estou indecisa se caso ou se compro um cão. Ainda não me veio a cabeça assumir um compromisso com alguém.

Em primeiro lugar, arranjar um marido teria muito trabalho. Já um cachorro...

Bom, cães não ligam para a hora que você chega em casa, se passeia ou não com ele, se é rico ou pobre, se tem dinheiro ou não.

Cães nem ao menos ligam pela cor de sua pele ou se você é feio ou bonito. Eles te amam pelo que você é quando chega em casa sempre estão lá abanando o rabinho, pulando e querendo brincar.

Eles não tomam cerveja e não te traem com mulheres e fotos de play boy.

Os cães sempre estão do nosso lado pro que der e vier. Não ligam para coisas materiais, só para o seu amor e carinho dado a ele.

Não matam, não invejam ninguém, e muito menos brigam por coisas bobas.

Aliás, os cães nos ensinam muito sobre o que é realmente o amor. Basta apenas dar- lhes comida e água, muito carinho, brinquedos, passear com ele , dar banho e sombra fresca e um lugar para dormir.

E sua retribuição sempre será amor, proteção e companheirismo.

Você pode até gritar com eles e as vezes dar-lhes umas palmadinhas por algo que fez errado e mesmo assim eles nos perdoam de coração.

Nunca ligam quando seu dono o deixa em casa durante horas. Pelo contrário, ficam felizes por demais.

Cães jamais machucaram seu dono. Será sempre seu melhor amigo na saúde e na doença, na alegria e na tristeza.

Bruna A S
Enviado por Bruna A S em 18/10/2013
Reeditado em 18/10/2013
Código do texto: T4531655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.