o fim do mundo

O fim do mundo

O que seria o fim do mundo? O mundo realmente algum dia poderia acabar? Essa é a pergunta que todo mundo faz nos tempos de hoje.

Seria como nos tempos dos dinossauros?

Não sei se poderia, mas as coisas estão acontecendo de forma brutal a cada ano que passa.

As chuvas a cada ano que passa tornam-se mais forte e impiedosa, trazendo consigo raios e trovões acompanhados de ventos á mais de 100 km por hora, destruindo casas, árvores e até uma cidade inteira.

- Quem somos nós para desafiar a força da natureza.

Então, será esse o fim do mundo? Ou simplesmente não será de fato o fim deste e sim apenas uma modificação do planeta.

Seria como na era jurássica, um pouco mais violenta, como os tornados e tsunamis, que acabariam com diversos países?

Cabe a cada um de nós fazermos a nossa parte. Enfrentar o que nos aguarda e rezar.

E a violência, onde ela se encaixa em toda essa questão?

Há muita gente matando. Muitas com inveja, ódio, rancor...

Também está contribuindo para o fim do mundo?

Em parte sim e seria óbvio que a desunião e a guerra traria grandes consequências para o mundo.

Pobre mundo, grande planeta terra. Tão majestoso e magnífico como só Deus pôde ter criado. Agora está doente, não pelas doenças e nem pelo aquecimento global, mas está poluído pela indiferença, do afastamento dos seres humanos uns com os outros da ingratidão e do orgulho de um querer ser melhor do que o outro. Do preconceito pela cor da pele e do egoísmo.

“Nem o mundo e nem Deus querem nos punir”. Querem que consertemos nossos erros, pois cada um de nós plantou a própria semente.

O planeta não será destruído e nem será o fim dos tempos. O fim dos tempos será apenas o começo de uma nova era.

Bruna A S
Enviado por Bruna A S em 03/10/2013
Código do texto: T4510171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.