Indignados

Quem não gostar de ler, continuara sendo enganado!

As rapinagens e as corrupções vêm desde 1500, e tem alguns partidos; acusando seus iguais, interessados em tirar vantagens da situação atual; achando que podem se passar por representantes da virtude, da honra e da dignidade.

Na verdade, como diz um ditado popular, é farinha do mesmo saco!

O Brasil tem 513 anos de injustiças, patifarias, corrupções e rapinagens; e isso só vai acabar, quando a população se unir e juntos, arrancarmos as "parasitas", plantas malignas e espinhosas dos vasos internos; pondo um fim na lei de imunidade e no foru privilegiado!

O resto gente, sinto, lamento e choro, mas são apenas projetos fantasiosos; ou seja, danças dos ratos espertalhões, para continuarem ludibriando e enganando a população carente, escravizada e desinformada.

Uma prova: Dizem que a lei de imunidade foi criada para evitar injustiças! Se assim fosse, esta lei deveria ser estendida a todo cidadão, pois a população é quem esta sofrendo com tantas injustiças sociais!

A constituição reza que todos devem ter direitos iguais perante a lei e a justiça! E em uma democracia deve prevalecer à vontade e o direito da maioria.

Para encurtar o assunto; vejam se nos EUA existe esta lei de imunidade para proteger parlamentares?

Existe nada; e se no EUA funciona, por qual motivo no não haveria de funcionar no Brasil!

Meus colegas; esta lei de imunidade é retrograda, ela foi criada pelos imperialistas escravocratas que não aceitavam serem julgados, da mesma maneira que o cidadão comum!

Enquanto a mídia sensacionalista e vendida não divulgar estes absurdos; as corrupções persistirão; e as cadeias continuarão superlotadas, mas só de pobres, sem poder aquisitivo, sem eira nem beira!

E isso, não é justiça.

Ao invés de buscar privilégios de classes, vamos nos unir e lutar por justiça social, pois os desentendimentos populares no Brasil; nos faz recordar a Torre de Babel, onde ninguém se entendia!

E as marchas da pouca vergonha, dos denominados ninjas e a marcha das vadias, nos fazem recordar Sodoma e Gomorra.

Os políticos canalhas estão usando verbas publicas para financiar anarquistas, com a nítida intenção de melar as passeatas e as reivindicações populares.

É Justo o político ir trabalhar uma, ou duas vezes por semana, e as vezes nem isso; mas ter salário principesco, exercer vários cargos ao mesmo tempo, ter duas férias por ano, ter décimo terceiro, décimo quarto, décimo quinto, desfrutar de varias aposentadorias, ter verbas moradia, verbas combustível, verbas vestimentas, cartão corporativo, e ter a lei de imunidade e o fou privilegiado, para acobertar seus roubos, desvios e corrupções?

Enquanto falam em democracia, justiça social, justa distribuição de rendas e direitos iguais, para se reelegerem, os canalhas corruptos continuam tentando esconder estas realidades.

É simples de entender: Se o poder emana do povo, e em uma democracia deve prevalecer o direito e a vontade da maioria, que estamos esperando para acabar com a lei de imunidade?

Só assim teremos democracia, justiça social e justa distribuição de renda. O resto são somente projetos fantasiosos, que vão de nenhum lugar, para lugar nenhum e só serve para iludir a população!

Ninguém é obrigado ser político; seja quem quiser. Existem muitas outras opções, podem ser empresários, professores, policiais, bombeiros, ou podem até ir plantar batata.

E como político é eleito pelo povo, que esta sendo obrigado a votar, deve ter a obrigação de governar para o povo, e não legislar em causa própria!

Com o fim da imunidade, se político roubar, desviar, ou superfaturar, devera ser julgado por um júri popular!

E se condenado, deve ser punido e devolver o valor surrupiado; isso sim é justiça.

Ou então, vamos continuar sendo roubados pelos canalhas; e continuaremos vendo juízes corruptos trocando sentenças por promoções, ou vendendo sentenças; superlotando os presídios de pobres, sem poder aquisitivo, sem parentes importantes, sem eira nem beira!

Notem como os canalhas só estão visando lucro; tirando vantagens de suas vítimas miseráveis; superfaturando nas construções de presídios, e nas estadias dos presos!

Se a maioria dos pais de família ganham salários mínimos para se manterem e sustentar suas famílias; como um daqueles presos que estão embolados em pequenos cubículos podem custar quatro mil e quinhentos reais aos cofres públicos?

Será que os políticos não sabem que nem uma faculdade em período integral custa tanto?

Será que eles acham que os presídios são mais instrutivos que uma faculdade?

Não gente; o problema é que querem a população desinformada, sem educação, sendo roubada e as margens; desta maneira se torna fácil para o desgoverno, usar parte das suas vitimas mal formadas e desinformados, como bodes expiatórios.

Alguém acredita que aqueles meninos descalços, sem camisa, aparentemente desnutridos, que a mídia sensacionalista mostrou ao mundo, são os integrantes do crime organizado?

Na realidade: Boa parte da mídia, principalmente da redes televisivas devem fortunas em impostos, e estão submissas ao desgoverno trocando favores!

A mídia interesseira e sensacionalista, os três poderes subserviente, e as três polícias submissas e coniventes querem; jogar a culpa por seus crimes, desvios, roubos e corrupções nos menos favorecidos, ou seja, na própria sociedade, que esta sendo escravizada, subjugada e jogada as margens, e portanto, sendo marginalizada!

E são tão gananciosos, que já falam em privatizar os presídios; na realidade, visando se apropriarem dos prédios públicos por valores irrisórios; e superfaturar as estadias de mais presos. Notem como uns estão defendendo a liberação das drogas, outros apoiando a prostituição e outros falando em diminuir a idade penal.

A intenção é jogar boa parte da sociedade as margens, para aumentar os lucros desta verdadeira quadrilha, que esta organizada dentro do desgoverno!

O Brasil é imensamente rico em minérios e em biodiversidade, uma potencia, mas os gananciosos querem manter as ordens para o povo e o progresso para os canalhas!

Não se deixem enganar: Precisamos acabar com a corrupção, e passar o País a limpo.

Abaixo assinado pelo fim da imunidade:

>http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron

ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA TERMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO, COM DIREITOS IGUAIS E JUSTIÇA SOCIAL!

Cuidado com os que negarem estes fatos; ou são corruptos, ou estão a serviço dos corruptos.

Janciron
Enviado por Janciron em 16/08/2013
Reeditado em 20/02/2014
Código do texto: T4436776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.