A REDE GLOBO NÃO TEM JEITO!!!

A Rede Globo não tem jeito mesmo. Deve 1,5 bilhão ao ECAD(Entidade de recolhe Direitos Autorais) e levou uma Tropa de Choque ao Congresso para aprovar uma Lei que a beneficia.Ou seja,não vai pagar mais o que deve. FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!! Agora está manipulando a Lei do Marco Civil da Internet. Quer a CENSURA de textos que por qualquer motivo a hostilizem.Traduzindo. NÃO PODE FALAR MAL DA REDE GLOBO!!! Esta Organização é de uma Santidade Transcendental!!! Denuncia CORRUPÇÃO aos montes na TV. Arrasa com personalidades que não podem se defender no mesmo momento do jornal ou programa. E ...no entanto...fazem trambiques financeiros e sonegam impostos à Receita Federal. O Processo da Dívida com a Receita SUMIU!!! Aí a gente começa a entender o MORALISMO da Rede Globo. Moral e Ética são para os outros. A Rede Globo está acima do Bem e do Mal. Com esta questão do Marco Civil da Internet,a Rede Globo quer CENSURAR qualquer um que mostre algum PROBLEMA da Globo. Basta acessar o Provedor que a matéria contra a Globo será ELIMINADA. Sem recursos jurídicos.Isto é que é CENSURA!!! Só espero que não APROVEM o Parágrafo 2 do Artigo 15 do Marco Civil da Internet. Se aprovado,será a Globo a CENSURAR qualquer indivíduo que denuncie algum fato ligado à Globo. INDIGNAÇÃO é um termo muito simples para mostrar meu REPÚDIO a estas maquinações da Globo. Até quando vamos aguentar esta farsa chamada REDE GLOBO???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/07/2013
Código do texto: T4392411
Classificação de conteúdo: seguro