A QUEM QUEREM ENGANAR ???

No dia 11/7 houve manifestações o Brasil inteiro. No Rio de Janeiro a coisa pegou forte. Vândalos Mascarados adentraram a passeata e agrediram pessoas e lançaram *Coquetéis Molotov*(garrafas c/ gasolina e um chumaço no bico),enfim fizeram uma tremenda bagunça numa movimentação operária afim de acabar com tal manifestação. Quem são estas Figuras Mascaradas? Estavam bem organizados e sabiam como agir. Qualquer manual de guerrilha mostra muito bem este tipo de ação. A CIA já fez isto no Brasil em 1961 a 1964.E a Polícia do Rio concluiu que foi algo *ESPONTÂNEO*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me engana que eu gosto!?!? Já vimos este filme em Belo Horizonte quando morreram pessoas e aqueles que queriam ajudar(médicos e auxiliares)não deixaram trabalhar.Em SP foi a mesma coisa. Grupos organizados atacaram o prédio da Prefeitura no centro de SP com uma ferocidade de causar inveja a qualquer lutador de MMA. Um gajo foi preso.Filho de abonado homem de transportes pagou fiança e pediu DESCULPAS. Que AMOR de JOVEM!?!?!? E querem que eu acredite??? Como querem que eu acredite na conversa do *SEM PARTIDO*. Ora,ora,ora... Sem Partido é coisa de DITADURA. Quem tem medo de Partido é Ditador que não é eleito. E nós ficamos vendo e ouvindo as besteiras fornecidas pelas rádios e tvs. O EX-AGENTE da CIA e Segurança Nacional dos EUA disse o seguinte:*O Governo dos EUA não se importam com que eu falo.Se importam com o ESCLARECIMENTO das pessoas.O Povão tem que ficar IGNORANTE.* E aí nós perguntamos:*Por quê a Mídia não cobriu as Manifestações dos Operários em 11/7 ? Por quê a Mídia NÃO TOCA NO ASSUNTO DA SONEGAÇÃO DA GLOBO??? MEDO OU CONLUIO MIDIÁTICO??? Este Governo do PT com Dilma é muito BOBO ou INGÊNUO. Não percebeu o Golpe que estão preparando aos poucos. É só observar o bloqueio das estradas. Para quê??? Bloqueando as estradas falta ALIMENTOS,GASOLINA,PRODUTOS EM GERAL e afins. Só o Governo não entendeu ainda o movimento Golpista. Também com os Ministros que tem e com a Presidente querendo governar o Brasil atrás de uma mesa,como se fosse uma empresa de telemarketing. Fica difícil conhecer os problemas do país sem ter uma COMUNICAÇÃO EFICIENTE,sem discutir os problemas políticos com os políticos que foram eleitos pelo povo. Ficar fazendo MESURAS para a GLOBO não vai dar em nada.Aliás,vai dar sim: DEPOSIÇÃO. E a Global é pródiga nisso.É só consultar a história recente do Brasil.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/07/2013
Código do texto: T4387494
Classificação de conteúdo: seguro