Como deturparam uma crônica do jornalista Carlos Chagas.

Lendo um texto de Conceição Lemos do Blog Viomundo,deparei-me com algo terrível. Em 25/6/13,na rádio Guarujá/SP,seu diretor e proprietário Evandro Rampazzo cortou um programa e leu um texto do jornalista Carlos Chagas. (Completamente DETURPADO conforme reação do jornalista).

** Nenhum deles(generais da ditadura) mandou fazer filme pseudo-biográfico,pago com dinheiro público,de auto exaltação e culto da personalidade. Nenhum deles usou dinheiro público para fazer parque em homenagem à própria mãe.Nenhum deles usou dinheiro público para se tratar no Hospital Sírio-Libanês.Nenhum deles saiu de Brasília,no fim do mandato,acompanhados por 11 caminhões lotados de móveis e objetos ROUBADOS.Nenhum deles exaltava a ignorância e falava errado.Nenhum deles apareceu BÊBADO ,nem urinou em público..............**

Bom.........Depois de toda esta IMBECILIDADE,o que podemos comentar??? Minha pergunta é: O que leva um sr. proprietário de uma rádio,deturpar um texto de um jornalista para OFENDER um homem??? O quê este diretor de rádio está querendo provar ou dizer??? Será que ele tem noção do que falou??? Por trás destas palavras existe muito ÓDIO.De onde vem? Por quê? Na minha opinião,isto reflete a LAVAGEM CEREBRAL disseminada pela nossa Mídia pregando o Ódio e a Raiva contra um Ser Humano e um Partido. A troco do quê??? Quem está por trás desta campanha difamatória??? Na minha opinião,existem Forças Muito Fortes querendo criar Revolta contra um líder e seu grupo. Não creio que esta manifestação de um diretor de rádio seja algo isolado.Não...É algo bem programado para um fim Determinado. Existe muito PETRÓLEO e MINÉRIO no Brasil. Entonces...VIVA A CIA!!!!!!!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/07/2013
Código do texto: T4375607
Classificação de conteúdo: seguro