DESCOBRINDO O QUE A CIA ESTÁ PREPARANDO PARA O BRASIL.

Lendo aqui e ali na Internet,descobre-se muita coisa.Boas e ruins. Por exemplo. No caso das manifestações,descobre-se que um tal de Mark Zuckerberg e o #ChangeBrazil tem tudo a ver.Este tal de Mark sempre foi financiado pela CIA e agora está BRIGANDO por 0,20 centavos pelos mais Pobres!!!!! Ele tem tudo a ver com a Agência de Segurança Nacional dos EUA e trabalha para ela. No Brasil sem Z o circo está pegando fogo. Os EUA estão jogando pesado contra nosso país.Quem está coordenando tudo é o embaixador Thomas Shannon através da embaixada e consulados e escritórios da USAID(organização americana p/AJUDA e Desenvolvimento). Creio que veio para o Brasil um novo embaixador ou embaixatriz,a mesma que esteve no Paraguai quando do golpe branco. Tudo a ver. Será que o Governo Brasileiro e as Instituições Sérias deste país não perceberam que estão tramando um Golpe de Estado no Brasil??? Este tal de Zuckerberg *BRIGANDO* por 0,20 centavos para os mais pobres??????????? E o Instituto Millenium do Brasil não está agitado? Claro que sim. Este instituto tem uma ligação com órgãos americanos e não podemos afirmar quais.Mas que tem ,tem.O que estamos vendo hoje,com fechamento de estradas e avenidas e desabastecimento é só o Prelúdio para a Sinfonia que vai ser tocada o ano da Eleição-2014. Como a oposição não tem Força Política para ganhar uma eleição,então prepara-se um Golpe de Estado através do Supremo Tribunal Federal. É só colocarem o país em Desordem Nacional para destituirem a Presidente e entregar o Poder a quem interessa aos Golpistas. ENTÃO !!!!!!!! Dá-lhe NOVELAS!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/07/2013
Código do texto: T4367862
Classificação de conteúdo: seguro