NOTAS SOBRE AS MANIFESTAÇÕES EM SP.

Pois é,né mané. Em reunião nesta tarde com a Molecada do Passe Livre ,em SP,o comandante da PM-Benedito Meira- pediu que eles colocassem cartazes e faixas pedindo a prisão dos Mensaleiros!!!!!!!!!!!!! É o fim da picada. A Molecada levando a sério um assunto e o Comandante( sob as ordens do PSDB de Alckmin) tentado desvirtuar malandramente. Depois das porradas e bombas,vem a desfaçatez.Estamos falando do Governo do Estado de SP e do Comandante da PM.E depois não querem que haja REVOLTAS. E por falar em Revoltas,o pessoal da Globo,com Caco Barcellos junto,foi EXPULSO da manifestação à toque de caixa.Os manifestantes conhecem a Global e sua gente.Talvez esta Meninada queira repetir o que aconteceu em 1954,depois do Suicídio de Getúlio Vargas. Atearam fogo no local do jornal O Globo,um dos traidores e vendilhões da Pátria.Lacerda,Irineu Marinho(avô dos atuais donos da Global) e outros abutres se esconderam com MEDO da Turba enfurecida que queria vingar Getúlio.Depois a CIA deu um KIT completo de televisão para a Global montar.E está aí até hoje enganando muitos.Como fez um âncora da Global ao se reportar às manifestações:* A quantidade de pessoas lembra o Impeachment de Collor e as Diretas Já!!!!!!!!!!!!* ISTO SIM É QUE É MENTIRA DA GROSSA. A Globo não mostrou NADA das Diretas Já,assim como ficou com Collor até o fim e não mostrou NADA. Depois não querem que esta Molecada se revolte com tanta ENGANAÇÃO. E para finalizar,vi na Internet um vídeo de uma pessoa indignada com o ABOMINÁVEL Arnaldo Jabor. Jabor fala das manifestações com uma arrogância e desprezo nojento:* Míseros 0,20 centavos ou vinténs...* Ela esculhamba com este comentarista que está fora da realidade nacional e só enxerga o saco dos patrões para puxá-los. Assistam ao vídeo e a revolta dela.Detalhe:ela não usa ônibus. E pensar que o Governo Federal enche esta PORCARIA chamada Globo de dinheiro com publicidade oficial. O nome do vídeo é *Vinagre Contra Arnaldo Jabor* e se divirtam.

E em se falando da Global,é interessante a fala de Cláudio Lembo,ex-governador de SP em 2006 que substituiu Serra candidato: *Esgotaram-se os subterfúgios para manter o Povo Inebriado.* sobre as manifestações Passe Livre. PLIN PLIN !

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/06/2013
Reeditado em 18/06/2013
Código do texto: T4346698
Classificação de conteúdo: seguro